Horóscopo

Horóscopo da semana de 17 de maio a 23 de maio de 2021

O que o período de 17 a 23 de maio reservou para você? Veja o que diz o horóscopo da semana do seu signo.

Escrito por

Horóscopo da semana de 17 de maio a 23 de maio de 2021: Se as estrelas trazem a recuperação da saúde ou representam um desafio para você tomar precauções. Quando você deve tomar os cuidados: no meio da semana ou no final? Leia seu horóscopo semanal para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Esta semana, todos os signos do zodíaco estão olhando para o Sol entrando em Gêmeos - o planeta da comunicação, energia, detalhes e velocidade. A previsão do horóscopo também chega com uma mensagem para todos: cuidem-se. Faça a coisa certa pelo seu corpo.

Estamos saindo de Touro e enfrentando Saturno retrógrado. A temporada retrógrada de 2021 vai durar um certo tempo (de 23 de maio a 10 de outubro) e trabalhará em nossa percepção do que é meu versus o que é seu. Parece que receberemos algumas lições sobre como ser egoísta - no bom sentido.

Seu horóscopo de 2021 está aqui: veja a previsão de cada signo

Horóscopo para a semana de 17 a 23 de maio de 2021:

Horóscopo da semana - Signo de Áries

O Sol entra em Gêmeos na quinta-feira, 20 de maio, o que aumentará instantaneamente suas atividades e nível de energia. Você tem Gêmeos bem aí, dando-lhe a capacidade de conversar sobre as coisas e, pelo que parece, você pode querer usar essa habilidade para aperfeiçoar seu relacionamento atual.

Sua paciência está no fim, o que nunca é uma coisa boa, então é sobre aprender a se controlar e esperar menos...Portanto, moderação é a chave aqui - não fique "muito" chateado, não calcule demais e tente entender que você vai conseguir o que quer eventualmente, mas agir por impulso não vai te ajudar.

Saturno retrocede no domingo, 23, o que deve ajudá-lo a tomar decisões com base na realidade, ao invés da fantasia absurda.

Horóscopo da semana - Touro

Júpiter entrou em Peixes no dia 13, o que significa que seus sonhos provavelmente têm sido ultra presentes e reveladores do que está acontecendo em sua psique.

É uma boa hora para fazer um registro no diário; ideias incríveis podem surgir disso - e isso vai levar à criatividade e à satisfação.

Preste atenção aos seus sonhos, à sua intuição e ao seu pressentimento esta semana. Você também está prestes a ver uma atualização distinta em sua vida social, bem como em sua carga de trabalho.

Isso tudo é bom porque significa que você está ganhando dinheiro - e se divertindo com isso.

Não seja ganancioso; todo trabalho e nenhuma diversão fazem de você um ser humano esgotado, e você não quer isso. Mantenha uma dieta saudável e faça alguns exercícios esta semana, Touro.

A semana ficará mais fácil para você no domingo, quando Saturno retrocede e recompensa com sua confiança e coragem.

Horóscopo da semana - Signo de Gêmeos

Na quinta-feira, é o Dia de Gêmeos, o que significa que o Sol está em seu signo , e isso sempre lhe dá uma sensação de poder e onipotência. Não tenha medo de comemorar.

O horóscopo diz que esta semana você terá mais empatia com todos. Você vai perceber o valor de ser gentil e compassivo. Você também aprenderá algumas lições difíceis esta semana, mas será capaz de se esforçar para progredir. Sobre suas frentes profissionais, você terá que ser mais cuidadoso ao desviar muitos fundos em um projeto. Na segunda metade da semana, você poderá fazer uso correto de suas boas habilidades de previsão sobre o mercado de ações. Oitava casa sugere entrada de caixa esta semana.

Horóscopo da semana - Signo de Câncer

É uma semana de crescimento espiritual e provavelmente você também sentiu que isso ia acontecer. Há algo em sua vida que simplesmente não está funcionando e pode ser seu relacionamento - algo que ninguém realmente quer admitir que precisa ser mudado.

E ainda, esta semana é uma abertura de mente; QUER que você veja mais. QUER que você mude ... mas mudar para quê? Ou quem? É disso que trata essa intuição, Câncer - ouça! De certa forma, a semana é sobre o passado - o passado recente.

Signo de Leão

O horóscopo diz que esta semana você se esforçará muito para controlar suas emoções. Você pode se sentir um pouco sobrecarregado esta semana devido a muitas coisas acontecendo em suas frentes profissional e pessoal. Você terá que ser mais cuidadoso ao decidir qualquer coisa para sua família. Em frentes profissionais, você terá bons lucros esta semana. As divergências entre os parceiros serão resolvidas esta semana. Você terá que tomar algumas decisões rígidas se for um empresário. Se você trabalha com imóveis, pode ter que lidar com pequenas invariâncias devido às políticas governamentais.

Sobre suas frentes de relacionamento, seu parceiro e você terão um relacionamento estável esta semana.

Horóscopo da semana - Signo de Virgem

No início da semana, você pode se sentir feliz e relaxado, o que aumentará sua eficiência no trabalho e poderá concluir todas as suas tarefas. Conforme a semana avança, você é aconselhado a evitar discussões inúteis, caso contrário, poderá ter que enfrentar as consequências. Além disso, pense antes de falar. Não deixe que o ambiente o distraia, concentre-se apenas nas prioridades, como carreira e família. Aqueles que estão planejando iniciar um novo empreendimento terão um bom começo esta semana.

 

Horóscopo da semana - Signo de Libra

Aqui está a melhor parte: 20 de maio está trazendo a temporada de Gêmeos, e isso funciona muito bem em seu mundo, pois vai abrir sua mente e também dar a você a capacidade de encantar as pessoas.

Esta semana você tem que ser extremamente cuidadoso na frente do trabalho, uma decisão errada pode sair caro no longo prazo. Aconselhamos que verifique o seu trabalho e esteja atento. Além disso, seja paciente ao trabalhar em um projeto importante ou ao lidar com clientes. Se estiver preso em algum lugar, confie na sua intuição ou siga o conselho de um idoso.

 

Signo de Escorpião

Esta semana concentre-se nas pessoas que realmente precisam de seu tempo, dinheiro ou energia, não preste atenção àquelas que sempre tentam usar você para seu próprio benefício. No meio da semana, pode surgir uma situação em que você não terá escolha a não ser aceitar o que é servido no prato. Portanto, em tal situação, é aconselhável que você seja paciente e permaneça otimista.

 

Signo de  Sagitário

É hora de ser honesto consigo mesmo e aceitar a realidade. É hora de seguir em frente e se libertar desse excesso de bagagem que você carrega há muito tempo. É provável que você gaste seu dinheiro suado em coisas inúteis que atrasarão seu projeto. O dinheiro que ficou preso por muito tempo será recuperado, o que equilibrará sua saúde financeira. Recomenda-se que você seja paciente e ouça as ideias dos outros.

Os limites são definidos esta semana - o Saturno retrógrado, começando em 23 de maio e durando até 10 de outubro, será maravilhoso para ajudá-lo a permanecer seguro e manter seu espaço pessoal intocado e sagrado.

Horóscopo da semana - Signo de Capricórnio

É provável que você passe mais tempo com seus amigos de infância, o que aumentará seu vínculo. Além disso, é provável que você descubra o sentimento de amor, então prepare-se para abraçá-lo. É aconselhável manter os olhos e os ouvidos abertos, pois algo chocante está para ser revelado.

As estrelas estão do seu lado. Seu planeta regente, Saturno, está retrocedendo no domingo e isso deve ajudá-lo nas decisões importantes dentro do relacionamento.

 

Signo de Aquário

Esta semana as coisas não correrão como planejado, então fique calmo e deixe as coisas acontecerem como as estrelas planejaram. Aconselhamos você a não fugir de seus medos e aceitá-los como uma realidade. Além disso, em vez de se preocupar com o que pode acontecer, concentre-se no que está funcionando e siga em frente com esse plano. Sua eficiência de trabalho pode diminuir, então é hora de mudar a estratégia.

A influência de Gêmeos (chegando quinta-feira, dia 20) é muito boa para quebrar as barreiras que uma pessoa segura para se proteger , e não será diferente com você, Aquário.

Horóscopo da semana - Signo de Peixes

Esteja atento e tenha cuidado extra na frente de trabalho. Recomenda-se que você se concentre no trabalho, pois é provável que acabe cometendo erros bobos em seu projeto, o que pode afetar seu status. Além disso, se você estiver se sentindo estressado, faça alguns exercícios para liberá-lo.

Então, com a ajuda de Gêmeos chegando forte na quinta-feira e Saturno retrocedendo no domingo, você conhecerá o significado de estabelecer limites . "Ninguém passará!" pode ser o seu lema esta semana, ao se defender corretamente da tensão emocional e da negatividade dos outros.

Última modificação em 26/07/2022 06:37

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por