Horóscopo

Horóscopo da semana de 19 a 24 de abril de 2021

Como está sua sorte nesta semana? Descubra neste horóscopo semanal para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Este Horóscopo da semana, de 19 a 24 de abril de 2021, traz energias celestiais que servem como um chamado para despertar para que todos vivamos conscientemente e em harmonia com os outros. Tentaremos entender os motivos e sentimentos daqueles com quem nos importamos, e faremos isso sem julgamento.

No início da semana, você pode ser abençoado com uma lua positiva. Sua força interior é boa e motiva você. Disputas sobre propriedades com os irmãos já foram resolvidas. Seu foco no seu trabalho será ótimo e isso lhe proporcionará sucesso no seu negócio.

Agora é a hora de dar e receber amor. Abra seu coração para todas as possibilidades que estão reservadas para você. Por "Your Tango.

Como está sua sorte nesta semana? Descubra neste horóscopo semanal para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

 

Horóscopo da semana de Áries

Não leve o comportamento deles para o lado pessoal. Eles podem estar lutando com uma batalha que você não conhece. Uma boa semana para completar tarefas inacabadas, as cartas lembram você de seguir o caminho do meio e a abordagem equilibrada. Não adianta explodir em inocentes. Uma questão pendente mostra sinais de encerramento, trazendo o alívio muito necessário. Seu espírito de fazer inspira mais pessoas do que você imagina.

Horóscopo semanal de Touro

Atolado pela burocracia ou tarefas intermináveis, o Tarot lembra você de se desligar do incontrolável. Concentre-se nas prioridades e busque produtividade. Aprenda a delegar com mais eficácia. Os membros da família podem ser um pouco exigentes e um parente jovem gostaria de receber alguns de seus conselhos sensatos. Cuidado com o excesso de indulgência, muito de uma coisa boa pode não ser uma coisa boa.

Horóscopo semanal de Gêmeos

Você nem sempre pode fazer as coisas do seu jeito, especialmente se a outra pessoa for igualmente inflexível. É hora de fazer concessões e se tornar um ouvinte melhor. Preste atenção ao que não está sendo dito. Pegue o que é oferecido enquanto a oferta ainda está aberta. Os candidatos a emprego podem ouvir sobre oportunidades em novos setores. As questões financeiras vão bem quando você começa a colher os frutos do antigo trabalho. Uma boa semana para testar novas estratégias e ideias, mas primeiro esteja disposto a ouvir seus críticos.

Horóscopo da semana de Câncer

Você está atraindo pessoas que podem influenciar seu futuro. Alianças podem ser estabelecidas e grandes primeiras impressões podem ser feitas. Não deixe que a dúvida e a análise exagerada impeçam de fechar um negócio ou de dizer sim. Seja generoso com seu tempo, sua energia e recursos, o Universo irá regá-lo com bênçãos para o seu bom coração. As questões de saúde mostram alívio e recuperação.

Horóscopo semanal de Leão

Questione tudo o que vier em sua direção e não tome nada pelo valor de face. Algo pode ser bom demais para ser verdade. Ou uma pessoa pode ter um motivo distorcido por trás de seu charme. Olhe além do óbvio. A paciência ajuda nos negócios, e o dinheiro que lhe era devido pode demorar um pouco mais para chegar. Os níveis de energia podem cair, então certifique-se de obter descanso e recuperação adequados.

Horóscopo da semana Virgem

Deixe o que está acontecendo florescer. Forçar coisas ou ser confrontador só poderia afastar as pessoas. Permaneça indiferente à mesquinhez e evite as fofocas. Alguém do seu passado pode se conectar com ótimas notícias. A sorte favorece qualquer tipo de pesquisa e investigação, as respostas serão encontradas. Confie em uma força superior, o que significa para você será sua.

Horóscopo da semana Libra

A bondade nunca é esquecida. E as pessoas sabem que você tem um bom coração. Um favor será devolvido. Decisões impulsivas podem ter implicações caras. Considere os dois lados do argumento com sabedoria. Planeje cuidadosamente e obtenha uma segunda opinião quando necessário. Uma alma gêmea pode ajudar a acalmar uma mente perturbada. Estenda a mão para seus entes queridos para obter apoio.

Escorpião

O sucesso vem a você quando você usa seu dom inato de presença e influência. Apresentações, vídeos, podcasts, trabalhos escritos - qualquer coisa relacionada à comunicação ganha destaque. Não se surpreenda se isso também trouxer uma oportunidade inesperada de avanço. Cuide de seus entes queridos, eles são os únicos que estão verdadeiramente ao seu lado. Mime a sua cara-metade ou dê uma surpresa aos seus pais. A saúde permanece boa, desde que você tome precauções.

Sagitário

A honestidade é a melhor política e só você sabe disso muito bem. Nem todo mundo consegue lidar com a sua verdade, mas tudo bem. Recuse-se a ser manipulado e esteja preparado para deixá-los ir embora. As revisões e retrabalhos podem levar mais tempo do que o previsto. Os prazos podem parecer sufocantes. Continue Saggitarius e lembre-se por que você começou isso em primeiro lugar. A sorte favorece os corajosos e os persistentes.

Capricórnio

Mesmo que pareça difícil, mantenha a fé e continue otimista. Coisas boas vêm para aqueles que esperam e acreditam. Se você está adiando uma decisão ou procrastinando sobre algo, espere pressão de outras pessoas nos próximos dias. Mesmo nos relacionamentos, quando você percebe que o outro é apenas um reflexo de você, você começará a descobrir uma harmonia maior. Um estranho pode se tornar um amigo.

Simpatias dos Reis Magos para Atrair Fartura e Prosperidade

Aquário

Uma situação de teste pode afetar seus níveis de estresse e sono. Aguente firme e faça o que puder para relaxar quando tiver tempo. As coisas começam a melhorar quando liberamos o controle. Embora você possa sentir vontade de fugir, no fundo você sabe o quão capaz é. Alguns problemas só existem na esfera mental no final da semana, a clareza e o desapego trazem alívio. Cuidado com despesas repentinas no front doméstico.

Peixes

Confie em seus palpites sobre alguém. Eles podem estar projetando algo que não são. Um segredo pode ser revelado nos próximos dias. Se houver tendência a alergias, tome precauções antes de sair, uma doença antiga pode surgir em breve. Na frente de trabalho, nenhuma notícia é uma boa notícia, mas isso não significa que você não faça planos de longo prazo. Uma boa semana para fazer um brainstorm e receber conselhos profissionais sobre finanças e investimentos.

Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI

Última modificação em 26/07/2022 13:36

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por