Horóscopo de Aquário para 2021: sua previsão está aqui

O ano novo traz a cura necessária e uma abordagem otimista da vida. Veja o horóscopo de Aquário para 2021. Acompanhe aqui.

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de Aquário para 2021:

Seu status de relacionamento

2021 traz mudanças radicais no que você deseja em seus relacionamentos. Conforme Saturno e Urano se enfrentam ao longo do ano (em 17 de fevereiro, 15 de junho e 24 de dezembro), você está reformulando suas crenças sobre o compromisso. Você pode escolher abrir uma nave já existente, esfriar um relacionamento ou, se estiver solteiro por um tempo, fugir ou até fugir com uma nova vaia. A única coisa certa é que você está abraçando seus sentimentos mais selvagens no amor.

Carreira | Horóscopo de Aquário para 2021

Mudanças em sua vida doméstica podem influenciar a trajetória de sua carreira. Talvez você comece uma corrida lateral que acaba ganhando dinheiro ou você consiga um emprego com flexibilidade criativa, especialmente durante o Eclipse Solar em Gêmeos em junho. Role com as mudanças. Agora, você quer ter certeza de que ama o que faz no trabalho - e se não gosta, vai se dedicar a mudar isso.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes