Horóscopo de Aquário para julho de 2021 no amor e trabalho

Veja o horóscopo de Aquário para julho de 2021 completo.  

Esse é um mês de foco na saúde, aquariano. Seus exames estão em dia? Como anda sua rotina? Praticando alguma atividade física? E a sua alimentação? É importante que pare um momento desse mês e olhe para tudo isso, marque um médico geral, vai numa nutricionista, faça um check-up mesmo! Veja o horóscopo de Aquário para julho de 2021 completo.

Com Saturno e Júpiter retrógrados no seu signo, é tempo de desacelerar, revisar o que você vem criando para si em todos os âmbitos, dar mais atenção aos seus estudos e também a sua espiritualidade. É um excelente mês para terapias integrativas, curas energéticas e ler mais coisas que te inspiram.

Carreira - Horóscopo de Aquário para julho de 2021

Muita coisa pode rolar na sua vida profissional esse mês, portanto, controle sua ansiedade e sua ambição, pense bem em cada possibilidade que vir até você. Novos caminhos podem se abrir, novas oportunidades tendem a chegar, mas o que você quer realmente? Não se anule, não se humilhe profissionalmente, mostre toda a sua garra, todo seu potencial e toda sua criatividade.

Vida amorosa

No amor, julho promete ser um mês agitado, bom para os solteiros. Muitos pretendentes, encontros, romances. Aos que estão em uma relação, é preciso respeito. Respeitar o tempo e espaço do outro, cuidar com as exigências, com as palavras impulsivas e evitar conflitos bobos que só desgastam a relação.

Leia também

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes