Horóscopo de Aquário para março de 2021

O que as previsões do horóscopo de Aquário em março significam para você

O Horóscopo de Aquário para março indica que o mês promete ser próspero, criativo e estável para os aquarianos. Ideias geniais surgirão nesse mês! Entenda que sozinho você pode ir mais rápido, mas em grupo você pode ir mais longe. Então não queira resolver tudo sozinho, peça ajuda, reúna forças! Também será um mês de redescobertas de si mesmo, você vai ver do que é capaz.

A lua cheia deste mês traz algumas realizações muito necessárias e o leva a abandonar alguns hábitos ruins. Você também é encorajado a se antecipar às suas finanças, mas não se preocupe, Aquário, todo o árduo trabalho emocional que você está fazendo está destinado a valer a pena.

Horóscopo de Aquário para março

Se prepare para compreender seu propósito profissional. Esse mês indica um grande entendimento do que você quer para a sua carreira, mas vai ser preciso cortar algumas coisas pela raiz, separar o joio do trigo e isso irá te trazer muita transformação e ressignificação da sua vida profissional. Se abra para novas possibilidades!


É hora de parar de jogar com calma e começar a ser direto


Aquariano, no setor amoroso, os astros mostram que você conhecerá algumas pessoas interessantes, se permita a se divertir com elas e conhece-las melhor. Mas cuidado ao tentar ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, no final, uma escolha será necessária, caso role paixão!

Deixe as pessoas que o amam saberem que você se sente da mesma maneira. Fique seguro e nos vemos no próximo mês. Feliz março, lindo Aquário!

Melhores dias para o amor: 3, 4, 12, 13, 24, 25.

Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 3, 4, 8, 9, 13, 18, 27, 30, 31.

 

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Acompanhe o horóscopo no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes