Horóscopo

Horóscopo de Áries para dezembro de 2020

O que as previsões do horóscopo de Áries em dezembro significam para você

Escrito por

Bem-vindo a dezembro, Áries! O planeta Marte, seu regente, segue  trazendo movimento e pressa. Dito isso, tenha cuidado com crises de ansiedade e nervosismo. Respira fundo vai, o ano está finalizando, logo tudo isso acaba! Se não souber integrar a paciência nesse mês, você pode acabar metendo os pés pelas mãos e muita coisa dar errado. Anotou? Veja o horóscopo de Áries para dezembro de 2020.

Horóscopo de Áries para dezembro - trabalho

No trabalho pode ser um mês desafiador, é importante você ter definido muito bem o que quer, onde quer chegar e quais são os seus valores. Não se compare com o colega do lado. Faça o seu, fica na sua e segue o seu ritmo. Pode ser interessante criar um projeto nesse mês, depois do dia 21, quando o sol chegar no signo de capricórnio, pois somando com a energia de marte no seu signo as sementes aqui plantadas tendem a dar bons frutos!

Vida amorosa de Áries

Na vida amorosa é importante deixar tudo muito claro, pois temos vênus em escorpião e aqui pode trazer algumas confusões mentais, ciúmes, desconfianças e um ar de mistério, podendo te gerar inseguranças e dúvidas sobre seus sentimentos. Mantenha a conversa em dia para não trazer esses tipos de problemáticas.


Flerte, namore e lembre-se de que você merece amor em sua vida.


Sabemos que muitos de vocês podem estar preocupados, assustados ou isolados agora. Embora as estrelas não tenham respostas para a multidão de perguntas que passam por todas as nossas mentes, a astrologia pode pelo menos fornecer algum conforto em tempos de incerteza.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Última modificação em 28/07/2022 12:52

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por