Horóscopo de Áries para fevereiro de 2021

Bem-vindo a fevereiro, ARIANO! Continue lendo o horóscopo de Áries para fevereiro de 2021.

Bem-vindo a fevereiro, ARIANO! Já na segunda - feira, 1 de fevereiro , o planeta do romance , Vênus, entra em Aquário. Esse trânsito traz uma sensibilidade à sua vida amorosa que ajuda a neutralizar alguns dos efeitos mais frustrantes da aparente caminhada para trás de Mercúrio no céu. A vida ainda pode parecer um pouco instável, mas não se preocupe muito com esse retrógrado. Continue lendo o horóscopo de Áries para fevereiro de 2021.

Horóscopo de Áries para 2021: sua previsão está aqui

Saúde - Horóscopo de Áries para fevereiro

Nesse mês, a saúde dos arianos tende a ficar maravilhosa o mês inteiro. Vocês terão toda a energia de que precisa para conquistar os objetivos que deseja. Porém, o seu planeta da saúde ficará retrógrado até dia 21, então evite fazer grandes mudanças na sua rotina até lá, só continue mantendo o que você já faz.

Esse mês não será necessariamente romântico, mas muito social. Você estará envolvido com amizades, grupos e atividades em grupo. Novas amizades surgirão, e serão importantes para você!

Esse é um mês positivo e feliz para os arianos, onde suas esperanças e sonhos vão se realizar.

Áries e amor

O amor até vai estar bom para você, mas o problema parece ser a falta de interesse da sua parte. Pois haverá uma energia muito forte na casa do “eu”, então você estará muito independente e confortável consigo mesmo! Não force uma relação.


Este é o momento ideal para começar uma prática de meditação e se afastar das telas para dar sentido aos seus pensamentos.


Finanças - Horóscopo de Áries para fevereiro

Nesse mês, seu senso para finanças estará sólido e conservador. Você terá perspectivas realistas sobre suas finanças. Inclusive, mais responsabilidades financeiras podem cair em cima de você. Além disso a uma tendência de aumento salarial, os astros indicam que seu ganho poderá aumentar! É um mês extremamente positivo no profissional!

Fevereiro termina com lua cheia em Virgem e sua 6ª Casa da Saúde. Seguindo o tema de se voltar para dentro, lembre-se de que não há problema em descansar e recarregar as baterias. Estes são tempos historicamente estressantes, e queremos você o mais próximo possível do seu melhor jogo. Use a lua cheia para tomar um longo banho e finalmente mergulhar naquele livro que está acumulando poeira na sua mesa de cabeceira. Te vejo em março!

  • Melhores dias para o amor: 2, 3, 10, 11, 20, 21.
  • Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 2, 8, 9, 10, 11, 20.

Sabemos que muitos de vocês podem estar preocupados, assustados ou isolados agora. Embora as estrelas não tenham respostas para a multidão de perguntas que passam por todas as nossas mentes, a astrologia pode pelo menos fornecer algum conforto em tempos de incerteza.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes