Horóscopo

Horóscopo de Áries para janeiro de 2021

Veja o horóscopo de Áries para janeiro de 2021 completo.

Escrito por

Bem-vindo a 2021, Áries! Esse é um mês para os arianos tirarem proveito da energia disponível e colocar em prática seus objetivos de vida. É o momento de se aproximar de seus verdadeiros interesses e preparar-se para ir em busca do que realmente deseja. É hora de olhar mais longe e visualizar onde quer chegar. Marte, seu regente, no signo de Touro, lhe trará foco e determinação! Veja o horóscopo de Áries para janeiro de 2021 completo.

Carreira e finanças

Alegre-se, pois a carreira promete boa colheita, sucesso estável e reconhecimento. Volte com tudo ao trabalho! Se você estava esperando uma chance para semear, a hora chegou, essa é uma boa época para os começos. Júpiter vem te abrindo portas, trazendo oportunidades de trabalho, negócios e projetos. Saturno garante consolidar, solidificar e fortalecer seus empreendimentos. Tudo o que você veio dando duro nos últimos meses, batalhou, quebrou a cara, insistiu, aprimorou, planejou e amadureceu, terá a chance de deslanchar e ser reconhecido por isso!

Seu foco será reavaliar como você ganha a vida.

Amor - Horóscopo de Áries para janeiro de 2021

Um monte de coisas realmente boas será possível neste mês. Acredite. Oficializar um namoro, casar, se comprometer... basta querer! Para os solteiros que desejam alguém especial, mantenham a sua busca até encontrar esse alguém tão interessante. Os caminhos estão abertos aos romances!

Caso anda triste com algum desapontamento, com alguma situação que ficou mal resolvida, este também é um bom momento para acertar e colocar os pontos nos “is”. E tem mais, fiquem atentos, pois antigos amores podem voltar!

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Última modificação em 28/07/2022 09:07

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por