Horóscopo de Áries para março de 2021

O que as previsões do horóscopo de Áries em março significam para você

Ariano, março será um mês muito espiritual para você. será normal querer mais solidão, ficar mais recluso, sentir a própria aura e fugir da multidão. Não há nada de errado com você, ok? Veja o que te espera no Horóscopo de Áries para março de 2021.

Amor e dinheiro no horóscopo de Áries para março

De acordo com os astros, esta solidão é um grande presente, afinal, os eventos que costumam mudar a nossa vida raramente acontecem na multidão, mas sim na quietude e no silencio da sua comunhão com o Divino. Por fora, parece que nada acontece, mas por dentro há um movimento intenso. Aprecie a solidão, curta sua própria companhia!

Este tende a ser um mês próspero para você. No dia 20 o Sol entra no seu signo trazendo luz e bênçãos. Serão dias auspiciosos para novas começos, projetos e trabalhos. No dia seguinte, 21, Vênus também entra no seu signo trazendo mais beleza e amor para a vida, mas também um foco nas finanças. Ótimo momento para ganhar dinheiro e fazer investimentos, até pode acontecer de um dinheiro inesperado surgir para você e novas oportunidades no trabalho.


Use a lua nova para entrar em contato com o que você realmente deseja.


O início do seu mês terá maior foco na sua vida espiritual e autoconhecimento, mas depois do dia 21 o amor ganha foco, podendo ser ótimos dias para conhecer alguém, declarar amor ou pedir sua parceira em casamento!

Melhores dias para o amor: 1º, 2, 3, 13, 21, 22, 24, 28, 29.

Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1º, 2, 4, 9, 16, 17, 19, 20, 24, 26, 28, 29.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes