Horóscopo de Câncer para 2021: sua previsão está aqui

O ano novo traz a cura necessária e uma abordagem otimista da vida. Veja o horóscopo de Câncer para 2021. Acompanhe aqui.

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de Câncer para 2021:

Seu status de relacionamento

Câncer, você tende a ficar tão consumido em seus relacionamentos que se perde em seu parceiro. E depois de todo o drama que você teve no ano passado, você está aprendendo que precisa definir seus limites. O primeiro Mercúrio Retrógrado de 2021, de 30 de janeiro a 21 de fevereiro, testará sua habilidade de estabelecer limites, mas você será capaz de se manter firme o ano todo (principalmente durante a Lua Nova em 10 de julho).

Sua carreira | Horóscopo de Câncer para 2021

Contratos e negociações importantes são o foco para você neste ano. Certifique-se de tomar seu tempo e ler as letras miúdas. Você também está começando a possuir sua voz, compartilhar sua verdade e liberar suas dúvidas no local de trabalho. Espere um crescimento em falar em público porque este ano, você tem o microfone!

Este é um ano em que você pode realmente assumir sua própria independência e ganhar um pouco de espaço emocional a partir dos julgamentos dos outros. Sua vida ganha um tom revigorante quando você aceita a verdade sobre algo que tem enfiado para debaixo do tapete. 2021, em geral, é um momento para você enfrentar a música e ver o quão especial você realmente é! Pare de ser tão duro consigo mesmo, amando Câncer!

 

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes