Horóscopo de abril para Câncer em 2021

Este mês é sobre aprender a se defender. Isso vai ajudá-lo a defender melhor os outros, de qualquer maneira.

Horóscopo de abril para Câncer em 2021 - Abril é um mês auspicioso para o amor! Vários dias do seu mês estarão propícios para amar e se apaixonar. Portanto, dedique seu amor a quem você ama, seja um familiar ou um amigo, dedique seu carinho e acolhimento ao seu namorado ou marido. É um lindo mês para expressar seus sentimentos, demonstrar o quão o outro é especial e importante para você! Mas além desse lado todo afetivo, também é um mês para fazer o que ama, tanto na rotina como no trabalho.

Até dia 20, com o Sol transitando em Áries, faz com que sua vida fique um pouco acelerada demais, portanto, é muito importante cuidar da sua saúde, dar atenção a alimentação, beber muita água e movimentar o corpo!

Você tem que aprender a vocalizar suas necessidades.

Horóscopo de para abril câncer - signo no trabalho

No trabalho, abril promete um mês de realizações e até descobertas. Se você se encontra perdida profissionalmente, esse mês lhe oferece as devidas energias para você se reencontrar e se reerguer! Descubra o que faz sentido pra você, o que você ama fazer e se sente satisfeita e contemplada ao realizar. É um mês de muito autoconhecimento que irá te despertar para o seu verdadeiro propósito!

Já no amor, como foi dito lá no começo, esse é um mês incrível para as relações! Se você está só, muito provável que irá se apaixonar como há tempos não se apaixonava por alguém. Se já está em uma relação, é um momento super bacana de buscar inovação e sair da rotina com seu parceiro!

Abril é um bom mês para você, Câncer. Plutão, o deus do submundo e o planeta da transformação, retrocede na terça - feira, 27 de abril . Quando este planeta retroceder, devemos confrontar nossos desejos mais profundos e secretos. Vejo você no Próximo mês!

 

Melhores dias para o amor: 1, 2, 3, 4, 6, 7, 11, 12, 15, 16, 23, 24, 25, 26.
Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 7, 10, 11, 12, 16, 17, 20, 23, 26.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes