Horóscopo de Câncer para setembro de 2021 no amor e trabalho

Este mês é sobre crescimento pessoal para ajudá-lo a se sentir feliz no amor.

Bem-vindo a setembro, canceriano. O mês inicia com a Lua Minguando no seu signo, já trazendo uma energia mais nostálgica, emotiva e com um chamado para o desapego. Continue lendo sobre o horóscopo de Câncer de setembro de 2021.

Câncer, vai ser importante iniciar o mês com mais calmaria, sem pressa, observando mais as coisas externas e internas e entender quais sentimentos, coisas, pensamentos, pessoas, precisam ficar pra trás. O momento é de desapego! Mas logo depois a Lua fica Nova, no dia 06, que traz um momento de renovação e novas oportunidades para o seu mês!

Horóscopo de Câncer para setembro - carreira

O foco do seu mês está no seu desenvolvimento pessoal, não vai adiantar você ficar se cobrando demais profissionalmente e esquecer de cuidar de si mesmo! Vai ser importante você buscar novos pontos de vistas e compreender qual tipo de trabalho você realmente quer seguir, qual carreira faz sentido pra você e tudo mais. Talvez você até se sinta estagnado ou desconfortável diante da sua vida profissional, mas vai ser um momento importante para ser encarado com leveza, de mente e coração aberto para entender melhor o que você está realmente buscando.

Signo de câncer no Amor

A vida amorosa também pede calma, câncer. É momento de parar de procurar amor fora, nas coisas e nas pessoas externas, e encontrar o amor dentro de si primeiro. Então reflita, você vem praticado o amor próprio, fazendo coisas que te fazem felizes e se permitindo a viver mais as coisas boas da vida? É um mês totalmente focado na construção do seu próprio amor!

Horóscopo de Câncer para 2021: sua previsão está aqui

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes