Horóscopo de Capricórnio para 2021: sua previsão está aqui

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente.

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de capricórnio para 2021:

Seu status de relacionamento

2020 desencadeou uma série de lutas pelo poder com sua vaia ou na vida amorosa. 2021 é um pouco melhor, mas não necessariamente mais fácil. Você está colocando muita pressão em si mesmo (e em sua mãe) para ter um relacionamento "perfeito" - tente se desapegar e confiar em seu parceiro. Isso permitirá que seu relacionamento evolua na época do eclipse em 19 de novembro.

Carreira | Horóscopo de Capricórnio para 2021

A transformação financeira é o tema do seu ano. Você pode sentir a necessidade de ir de funcionário a empresário e fazer o que quiser. Júpiter e Saturno em Aquário estão influenciando sua renda e carregando sua criatividade. Uma oportunidade inovadora pode mudar o jogo para você.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes