Horóscopo de Capricórnio para fevereiro de 2021

Leia o que as previsões do horóscopo para 2021 do seu signo reservam para você.

Bem-vindo a fevereiro, capricorniano! Esse mês e o próximo talvez sejam os melhores meses de 2021 para os capricornianos lançarem seus projetos no mundo! Se você é autônomo, esse mês vai ser muito benéfico para inovar no seu produto, para adicionar um produto completamente diferente na sua lista de serviços/vendas. É o momento de por em pratica tudo o que você está planejando. Você estará com tudo! Continue lendo seu horóscopo de Capricórnio para fevereiro de 2021.

 

Horóscopo de Capricórnio para fevereiro nas finanças

Entre os dias 11 e 23 teremos o período de Lua Crescente, que será o melhor momento do mês para você, pois você terá muito impulso cósmico a seu favor. O inicio de algo determina o seu resultado. Bota a cara a tapa!

Comemore, este mês será próspero e saudável. Você terá energia de sobra para conquistar tudo o que desejar. Você também terá os recursos materiais para isso, pois você estará no meio de um ápice financeiro.


A maneira como você ganha dinheiro lhe traz alegria? Se não, o que você pode fazer a respeito?


Nesse mês, confie na sua intuição, será melhor agir do seu jeito e no seu tempo, pois os astros estarão ao seu lado. Isso não é egoísmo.

Comece agora mesmo a fazer as mudanças necessárias para você se sentir mais feliz e seguro, pois é o momento de assumir a responsabilidade de sua própria felicidade!

Amor

Esse não é um mês muito favorecido ao amor, tenha mais calma, seu foco agora está na sua realização pessoal e amor próprio!


Você é um signo tão prático, Capricórnio, que às vezes se esquece de ser poético em sua expressão de amor.


Para sua alegria, a tecnologia e a comunicação voltam ao normal quando Mercúrio retrógrado termina no sábado, 20 de fevereiro . O planeta romance Vênus deixa Aquário e entra na empática Peixes e na sua 3ª Casa de Comunicação na quinta - feira, 25 de fevereiro . Você é um signo tão prático, Capricórnio, que às vezes se esquece de ser poético em sua expressão de amor. Seu parceiro pode saber que você se importa, mas pode se sentir negligenciado quando se trata de romance. Aproxime-se desse lado criativo e mostre a eles o que eles significam para você. Não trabalhe muito e nos vemos no próximo mês!

  • Melhores dias para o amor: 2, 3, 11, 20, 23.
  • Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 2, 3, 8, 10, 11, 12, 20, 21, 27
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes