Horóscopo de Escorpião para abril de 2021

Este mês é um bom momento para refletir: Você ao menos se importa, Escorpião, ou apenas gosta de agir com ciúme?

Horóscopo de Escorpião para abril de 2021 - Bem-vindo a abril, Escorpiano ! No mês passado, você tocou seu lado doce, ao descobrir que desejava intimidade. Mesmo signos intensos como Escorpiões precisam de aconchego. No sábado, 3 de abril , o planeta de comunicação Mercúrio entra em Áries confiante e sua 6ª Casa da Saúde. O mundo está se curando, você passou por muita coisa no ano passado. Continue com os abraços. Esse trânsito ajuda você a pedir o carinho de que sua alma precisa. Use a lua nova em Áries no domingo, 11 de abril, para se alimentar descansando, comendo alimentos que fazem você se sentir bem e aconchegando-se com um animal de estimação ou ente querido.

Até dia 20 é um ótimo período para os escorpianos começarem um projeto ou empreendimento. Você se sentirá super afim de algo novo, estará motivado a ir atrás do que é preciso para dar esse novo passo na sua vida! Aproveite esses primeiros dias do seu mês para correr atrás do que é preciso. Talvez os melhores momentos do seu mês sejam entre os dias 12 a 20 porque é a fase da Lua Crescente, que vem trazer movimento e crescimento na sua vida! Mas fique atento, pois a ansiedade pode se fazer muito presente por esses dias, então cuide da sua saúde também, é muito importante praticar exercícios físicos para dissipar essa energia!

Um de seus planetas governantes, o guerreiro Marte, entra no cuidado de Câncer e na sua 9ª Casa da Filosofia na sexta - feira, 23 de abril . Ciúme e manipulação são as duas características que as pessoas normalmente associam aos escorpianos. Você está evoluindo, mas apesar de sua maturidade, ainda pode se apegar a esses hábitos. É mais fácil encontrar conforto na insatisfação do que deixar as coisas passarem. Trabalhe para abandonar fantasias mesquinhas de vingança; se você for honesto consigo mesmo, eles não o servem, de qualquer maneira. Use a lua cheia em seu signo na segunda - feira, 26 de abril para tentar relaxar. Se o ciúme tentar se infiltrar, lembre-se de que você está seguro nos relacionamentos que importam.

Horóscopo de Escorpião para abril no Amor e emprego

É um ótimo mês para o amor, pois o Sol entrará na sétima casa, que é a área das relações amorosas, enaltecendo esse setor da sua vida e fazendo com que você viva um ápice amoroso e social esse mês! Se você está solteiro, pode ter certeza que irá namorar mais. Aos comprometidos, é importante renovar nas relações, pois há uma tendência de instabilidade aqui. Tente agir de forma leve e buscar se divertir.

Na carreira, esse pode ser um ótimo momento para parcerias, sociedades e uniões de negócios. Mas entenda, será preciso muito esforço e dedicação para fazer os ganhos acontecerem!

 

Melhores dias para o amor: 1, 2, 11, 12, 13, 14, 23, 24.
Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 7, 11, 12, 16, 17, 20, 26, 29, 30.

Veja as previsões no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes