Horóscopo de Gêmeos maio 2022: são tempos de recomeços, geminiano

Apesar de Mercúrio retrógrado e um eclipse bagunçado, sua temporada de aniversários promete vir com conversas ricas, muita atenção e rotinas de beleza luxuosas.

Bem-vindo a maio, geminiano. Sua temporada começa este mês, então prepare-se alegremente para receber ainda mais atenção do que o habitual. No final de abril, você passou por um eclipse rochoso. A boa notícia é que são tempos de recomeços, segundo o Horóscopo de Gêmeos maio 2022. Mas não se preocupe, nada pode impedir você de se divertir tanto nesta temporada de aniversários.

Horóscopo de Gêmeos para maio de 2022

O mês de maio para Gêmeos indica ser um período de muitas vivências internas através da sensibilidade. E toda essa sensibilidade vivida poderá ser encontrada em ambientes onde seja necessária sua autonomia, disciplina, tomadas de responsabilidade, até mesmo dentro do trabalho. A experiência com o mundo afora pode proporcionar maiores conteúdos emocionais coletivos para serem visitados pela mente e comunicados sempre que possível, mesmo que de forma simples, pois assim estará cumprindo uma função social de expandir a visão e o pensamento compartilhado pela sociedade.

Se o signo de Gêmeos estiver apto a usar suas habilidades comunicativas para tentar traduzir quais são as necessidades das emoções coletivas neste setor profissional, vai encontrar muito potencial para crescimento, ações, vivências e inspirações em alta, e assim poderá auxiliar o movimento da expansão da sensibilidade no mundo. Agora é momento de acolher e realizar esses desafios, por isso a constância e estabilidade da mente olhando para as transformações do futuro podem ajudar a pôr um direcionamento em tanta informação.

Evite confrontos com amigos, família e colegas de trabalho

Gêmeos no Amor

Se tratando das questões afetivas, Gêmeos precisará olhar com atenção às vivências que se mostram interativas e renovadoras, sejam coletivas ou não. Se atuar com responsabilidade afetiva, poderá se envolver de forma harmoniosa, promovendo também a troca de conhecimentos profundos e importantes.

No entanto, todo o seu trabalho brilhará através de você no brilho mais suave, porque em 29 de maio você poderá ter uma noção de como se tornou popular. À medida que Marte une forças com Júpiter, você pode se sentir empoderado pelos companheiros de equipe que se inscreveram para apoiá-lo na obtenção do objetivo. E como uma lua nova em Gêmeos brilha no céu em 30 de maio, você pode se sentir pronto para realmente se olhar no espelho e amar o que vê. Aprecie quem você é, porque há mais de onde isso veio!

Leia também

MAPA MENTAL: APRENDA A FAZER ESSA FERRAMENTA

Mapa astral gratuito: confira 7 sites incríveis para fazer o seu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes