Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021

Leia o que as previsões do horóscopo para 2021 do seu signo reservam para você.

Bem-vindo a fevereiro, querido Gêmeos ! Mercúrio começou seu primeiro retrógrado do ano em Aquário lógico. O planeta da comunicação está feliz neste signo, e a natureza destacada de Aquário torna esse retrocesso mais fácil do que outros. No entanto, por ser o seu planeta regente, você sentirá seus efeitos mais do que outros signos, mesmo que esses efeitos ainda estejam um pouco abafados.  Continue lendo o horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021.

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro no trabalho

Fevereiro também será um mês bastante acelerado, pois 90% dos planetas vão se mover para frente, então haverá um progresso rumo aos seus objetivos. Você vai sentir que tudo estará acontecendo rápido demais, portanto, saiba aproveitar cada momento!


O autocuidado o ajudará a contemplar questões difíceis sem se sobrecarregar.


Mercúrio, seu planeta regente, estará retrógrado até dia 20. Isso poderá te trazer irritabilidade e frustração, mas não se apague tanto a isso, pois não tende a ser algo tão forte. Mas é um bom momento para revisar seus objetivos, suas ideias, seus planos e ver onde é possível melhorar e agir com mais atenção!

Esse movimento retrógrado pode dar uma enfraquecida da sua autoconfiança e autoestima. Este não é um mês voltado para iniciativas e sim para cultivar relacionamentos já existentes e estar presente para os outros. Dê atenção, escute o outro, dê liberdade e apoio!

É um mês positivo para viagens e estudos. E dê atenção para a sua saúde a partir do dia 18, procure evitar estresses e brigas desnecessárias e descanse!

No dia 18 o Sol entrará na sua casa 10, trazendo um ápice no seu profissional, indicando significativas melhorias na sua carreira. Você irá progredir e avançar nos seus objetivos!

Quando Vênus, o planeta do amor, da riqueza e da beleza entrar em Peixes e em sua 10ª Casa de Status Social na quinta - feira, 25 de fevereiro , fique de olho nas bênçãos financeiras que virão em sua direção. É impossível para a astrologia prometer dinheiro (especialmente nesta economia), mas ainda é provável que as estrelas se alinhem nesta data para trazer uma nova possibilidade desta forma, então verifique sua caixa de entrada e abra seu coração para novas oportunidades. Acenda uma vela verde na lua cheia em Virgem, no sábado, 27 de fevereiro , para ajudar a trazer saúde e prosperidade. Te vejo em março!

  • Melhores dias para o amor: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 20, 21
  • Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 3, 5, 11, 13, 14, 24
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes