Horóscopo de hoje (07/08/22): previsão para domingo

Fique pode dentro do que as estrelas preparam para você.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo e certifique-se de verificar seu horóscopo de hoje do dia 7 de agosto de 2022, domingo

Horóscopo de hoje, sábado

Veja a previsão diária do seu signo do zodíaco:

 

ÁRIES - Horóscopo de hoje

O bom humor dominará o seu domingo. Aproveite para convidar amigos e vivenciar momentos felizes. Que tal um programa novo, que traga a sensação de expansão? Isso aumentará as chances de ocorrerem novas oportunidades em vários aspectos da sua vida! Esse é um dia de bastante otimismo para os arianos, mas é necessário se manter atento para não se meter em roubada ou ser passado para trás, em?! É melhor conter a empolgação e agir de forma mais calma e responsável, pensando melhor no que vai vir depois.

 

TOURO - Horóscopo de hoje

Taurino, há um alinhamento entre seus objetivos e suas emoções, te deixando mais receptivo e sensível quanto a novas experiências! Você se sentirá bem à vontade com o que está a sua volta. Há clareza de como as coisas realmente são, resultando num sentimento de segurança, mesmo que os resultados não sejam satisfatórios. Abrace essa energia e navegue em direção de seus sonhos, touro. Esse é o período perfeito para se livrar daquilo que era um peso e te mantinha estagnado e ir rumo a novas coisas.

GÊMEOS - Horóscopo de hoje

Geminiano, hoje o Universo quer te guiar a novos lugares! Não tenha medo de tomar novos rumos na sua vida, independentemente da área. Se você deseja alguma mudança, o momento é favorável para obtê-la, porém, comece mudando a si mesmo. Hoje e os próximos dias são positivos para você ativar mais a sua criatividade. Pare de duvidar das suas ideias e daquilo que você sente sua intuição pedir, se a sua alma almeja é porque é importante para você. Então opte por confiar e acreditar na possibilidade de as coisas darem certo!

CÂNCER

Câncer, o momento astral pede para que se cerque de pessoas e hobbies que te façam bem, que te ajudem a se sentir melhor caso esteja mal, ou caso algo esteja te incomodando. Também é aconselhável que finalize assuntos, hábitos e crenças que estejam lhe fazendo mal. O momento de dar alguns “bastas” em diversas esferas da sua vida é agora, aproveite! Pode ser um dia mais desafiador em alguns sentidos justamente porque nesse período muita coisa tende vir à tona, chamando a sua atenção, pedindo resolução.

LEÃO

Leonino, o seu horóscopo de domingo pede para que siga mais seu coração, dando mais atenção e valor para suas reais paixões. É um momento importante para fazer mais daquilo que você sente que te deixa satisfeito e realizado. O Universo aponta esse ser um período necessário para se colocar como prioridade, seguir seus desejos, dar voz às suas ideias e se colocar no comando da sua vida. Muita atenção e cuidado para não deixar suas escolhas e felicidade sempre na mão de outras pessoas! É tempo de encontrar seu próprio valor e confiar mais em si mesmo!

VIRGEM

O momento astral dos virginianos é de tranquilidade, positividade e plenitude emocional. esse será um domingo alegre e divertido, é indicado que curta a vida acompanhado de pessoas essenciais, comemore e festeja as coisas boas hoje! Se dê um tempo dos problemas e do trabalho, escolha ficar mais tranquilo sem se preocupar com o dia de amanhã. Aprecie as pequenas coisas e descanse, virginiano, pois ao fazer isso, você enxergará novas possibilidades, novas soluções e se sentirá ainda mais disposto a ir atrás de conquistar seus objetivos nessa nova semana.

LIBRA - Horóscopo de hoje

Esse é um dia para aprender a fluir mais com a vida, sem tentar controlar cada milésimo de segundo! Lide com as situações que aparecerem sem teimosia, sem querer bater o pé ou ter a última palavra. O melhor a ser feito é focar sua energia em dar seu melhor diante daquilo que chega para você. Esse e os próximos dias são positivos para cuidar melhor da sua esfera financeira e material, então se for necessário, tire um momento para reavaliar seus caminhos, escolhas e metas nessas áreas! É indicado que busque fortalecer suas relações e demonstrar seus sentimentos pra quem é essencial, libriano.

ESCORPIÃO

Esse domingo tem tudo pra ser muito especial para você. Os astros trazem um clima de harmonia, espiritualidade e emoção. É bacana que preste atenção em seus sonhos, ouça sua intuição e pratique mais a sua fé e espiritualidade. O dia de hoje pede um momento de calma e tranquilidade, para que se conecte com seu interior que encontre a paz que você tanto quer e precisa. Não seja duro consigo mesmo, escorpiano, não é hora de ficar se cobrando das coisas que ainda não deram certo ou daquilo que ainda precisa ser resolvido. É preciso pegar mais leve e ser mais flexível. Hoje pode ser interessante tirar um tempo para organizar a sua nova semana!

SAGITÁRIO - Horóscopo de hoje

Esse é um dia bem positivo para se aproximar de pessoas que você admira e que são importantes para você, sagitariano. As amizades e interações sociais estão em alta! Compartilhe seus sentimentos, suas emoções e desejos profundos com quem você confia. Abra-se um pouco mais, quebrando sua rigidez e desconfiança, isso será saudável para suas relações e para você mesmo! Neste momento é bacana que foque em atividades e hobbies que te tragam  mais alegria e relaxamento. Faça algo diferente, aja diferente, transforme a si mesmo.

CAPRICÓRNIO -Horóscopo de hoje

Hoje o seu horoscopo te convida a modificar seus padrões de comportamento e ação, capricórnio! Será que você não está muito preso à antigas ideias, velhos conceitos e padrões rígidos? É tempo de expandir a mente, ampliar sua visão de mundo, explorar novas possibilidades e se abrir a novas coisas! O novo muitas vezes assusta, é desconfortável, mas é justamente isso que o momento pede: saia da sua zona de conforto e ouse ir além. Também é hora de finalizar algum assunto que há tempos está pendurado.

AQUÁRIO

O horóscopo deste domingo aponta para um momento de surpresas, e pelo que tudo indica, surpresas positivas! Algo pode sim sair do seu controle e tomar outro rumo, mas é nisso que você será surpreendido. Portanto, aquariano, não se estresse, não desista, ao invés disso, continue e vê aonde esse “descontrole” vai te levar. O Universo mostra que novas oportunidades chegarão de maneira inesperada, e isso será lucrativo para você, principalmente no quesito financeiro. Então se abra para o improvável, pois a vida irá lhe apresentar novas caminhos.

PEIXES - Horóscopo de hoje

Durante esse dia e os próximos evite ficar remoendo o passado ou focando sua energia naquilo que te faz mal, pisciano. O seu horóscopo pede para que você comece a cuidar melhor de si e abandone hábitos, padrões, ideias, atitudes que tem lhe impedido de evoluir e melhorar! Entenda que, sua mudança só acontece quando você permite se transformar de dentro para fora. Repetir as mesmas atitudes não te fazem modificar aquilo que deseja. O momento atual é propício para virar a chave e abraçar algumas mudanças que há tempos deseja. Se permita deixar o antigo para trás e reiniciar um novo ciclo!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes