Horóscopo de hoje (21/06/22): previsão para terça-feira

O que os astros têm a dizer hoje para você

Horóscopo de hoje, terça, 21 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Hoje, às 06h13, o Sol ingressa no signo de Câncer e também acontece o Solstício de Inverno aqui no Hemisfério Sul. Nos próximos 30 dias poderemos sentir bastante a energia canceriana; sensibilidade, amorosidade, carinho, cuidado, maior instinto maternal, certa nostalgia e dramatização também.

+ Horóscopo semanal de 20 de junho a 26 de junho de 2022

Áries - Horóscopo de hoje

Nessa madrugada a Lua ingressou no signo, o que pode ter feito você sonhar algumas coisas bem malucas. Com a Lua Minguante passando por aqui, seu dia pode ser bem sensível e cheio de emoções. Pode ainda surgir a vontade de ficar mais quietinho, pois é um bom período de auto análise.

Touro - Horóscopo de hoje

Fique atento, taurino, pois o dia de hoje traz muitas oportunidades e novos possibilidades para a sua vida, no entanto, cuidado com aquilo que enche os olhos da ganância aí, pois o tombo pode ser alto. Algo que parece ser bom materialmente pode te fazer não enxergar os detalhes, e assim trazer problemas.

Gêmeos

O horóscopo de hoje diz que está propício para a análise e avaliação dos resultados obtidos durante a fase da Lua Cheia, geminiano. Então observe tudo aquilo que ficou em evidência, que chegou a um ápice e que você teve a possibilidade de colher conversas fluem com mais facilidade hoje, e os acordos também ficam mais viáveis.

Câncer

O dia amanhece com o Sol entrando no seu signo, ou seja, um novo ciclo se inicia para os cancerianos! É momento de festa, celebração, de diversão e positividade, pois o sol traz uma energia calorosa para seus dias agora. É um momento oportuno para ir de encontro consigo mesmo, se conhecer mais afundo, trazer sua essência à tona.

Leão

Neste dia você terá o impulso para atuar sobre o que precisa ser eliminado e cortado da sua vida, leonino. Aproveite a fase Minguante da Lua justamente para esses processos de limpeza e desapego, tanto interno como externo, é interessante até para colocar em prática uma aquela dieta que você sempre fica adiando.

Virgem - Horóscopo de hoje

Virginiano, você não precisa se fechar numa bolha e ser intocável. Abra-se para o mundo, para as pessoas, para as infinitas ideias e possibilidades que te cercam. Entenda que dá sim para sair da sua zona de conforto sem ter que fazer loucuras. Dá pra explorar novos lugares e ideias sem ter que abandonar seu lugar e suas ideias atuais. Apenas esteja aberto!

Libra

O horóscopo de hoje diz para ter cuidado ao ser 8 ou 80, libriano. Dar as costas, ignorar, fingir que não foi com você, nem sempre vai ser a solução. Mas também não é a solução ficar comprando briga toda vez. O momento pede para que saiba dialogar, argumentar, sem ter a necessidade de sair por cima sempre. Pode apostar que dessa forma você vai aprender muito mais.

Escorpião

Você pode sentir certa preguiça nessa terça-feira, escorpiano, sem ânimo e motivação. Porém, a mente estará movimentada, cheia de ideias e vontades, mas o cansaço físico pode atrapalhar seus planos. Procure focar mais na área profissional e financeira, aos poucos, no seu ritmo, pois essa esfera da vida ganha destaque hoje e pode ser positiva para você.

Sagitário

A Lua encontra com seu regente, Júpiter. Otimismo e alegria fazem com que as tarefas sejam realizadas mais facilmente nesta terça-feira. Veja quais são as atividades que precisam ser concluídas e que demandam boa vontade e dedique-se a elas.

Capricórnio

Capricórnio, hoje os astros te convidam a observar e enxergar de fato o que te amarra, o que te faz prisioneiro de alguns pensamentos e ideais. Às vezes algumas ideias muito rígidas, inflexíveis e antiquadas te atrapalham de prosperar. Às vezes o medo de mudar pode estar te atrapalhando de alçar um grande voo. Peça ajuda dos seus amigos, mas esteja pronto para ouvir algumas verdades.

Aquário

O dia de hoje pode ser bem nostálgico, onde muitas emoções e sentimentos virão à tona, aquariano. Sua sensibilidade estará mais aflorada, e isso é importante para o momento, então permita-se sentir, não tenha medo de ser carinhoso e gentil. O dia de hoje vem para quebrar com alguns limites que você fica se impondo.

Peixes

O horóscopo diz que algumas confusões, conflitos e choques de ideias e pensamentos podem rolar hoje, pisciano. Tente não se desgastar demais com essas possíveis brigas. Seja você, se liberte da necessidade de convencer as pessoas ao seu redor e siga o que você acha que é certo para você. Não vale a pena entrar em debates quando as partes envolvidas só querem agredir e ofender.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes