Horóscopo de junho de 2021 - previsão dos signos do zodíaco

Maio foi um mês bem agitado no astral, como será que vai ser Junho?

Horóscopo de junho de 2021 - o último mês foi bem agitado no astral, como será que vai ser Junho? Bom, pra começar o mês já inicia com a Vênus, planeta do amor e da beleza, ingressando no sentimental signo de Câncer onde ficará até final do mês. É muito bom aproveitar esse período para vivenciar o amor de forma mais romântica e íntima, e também aproveitar bons momentos em família. Vênus em Câncer também favorece o cuidado com o lar, deixar sua casa mais bonita, estilosa e aconchegante!

Logo em seguida, no dia 03, os grandes benéficos da astrologia, Vênus e Júpiter entram em harmonia, trazendo alegria, otimismo, beleza, amor e sexualidade, proporcionando um ótimo momento para aquela viagem em família (lembrando sempre de respeitar as medidas de segurança!). Mas esse será um momento de muita sorte nas relações, aqui muitos relacionamentos irão alavancar.

Já entre os dias 05 e 06 é preciso atenção para não estragar essa vibe boa, pois Mercúrio (que está retrógrado) entra em colisão com Netuno, o momento pede precaução com falas e mensagens que passamos e recebemos. Muitas informações confusas e falsas podem chegar nesse período, fique atento!

No mês anterior tivemos um Eclipse Lunar, nesse mês, dia 10, teremos um Eclipse Solar acontecendo pela manhã no signo de Gêmeos, com Mercúrio Retrógrado acompanhando ainda! Portanto, é bom termos muito cuidado para não incorrer em pensamentos e falas difíceis de abandonar. Assuntos do passado podem retornar para serem resolvidos nesse período, e até mesmo algo que estava oculto pode se revelar. Esse é uma energia que irá se estender até o próximo eclipse solar que irá acontecer em dezembro de 2021.

Na manhã do dia 11, o guerreiro, Marte, entra no signo de Leão e permanecerá por aqui até dia 29/07. Esse é um período favorável para assumir a liderança da sua jornada e comandar, tomar a frente, correr riscos por aquilo que você deseja!

Horóscopo de junho de 2021 - Dia Dos Namorados

No dia 12 se comemora o dia dos namorados, e a Deusa do Amor – Vênus, faz um aspecto lindo e fluente com Urano, é aconselhável planejar algo diferente, mas que possa proporcionar ao par a sensação de que ele é especial!
Dia 13 será o ápice de um trânsito importante no céu; Saturno que está retrógrado em Aquário colide, novamente, com Urano em Touro. Esse aspecto traz um embate entre o velho e o novo, com muita dificuldade de se ter percepção entre limites e liberdades, bem como resistência a mudanças. O ideal aqui é procurar ser menos rígido e aceitar que mudanças acontecerão.

Júpiter em Peixes inicia o seu movimento retrógrado no dia 20. É um período que devemos evitar encaminhar processos na justiça. É bom sermos realistas e não esperarmos um crescimento muito grande da economia. Algumas dificuldades podem surgir a nível coletivo.

Na madrugada do dia 21 o Sol ingressa no signo de Câncer, momento esse que se celebra o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul, em que as noites serão mais longas e os dias mais curtos. O Sol ficará em Câncer até dia 22/07, sendo um período propício para reformar vínculos familiares, cuidar da casa e dos entes queridos. Há um clima mais amoroso e de muito afeto por aqueles que amamos.

No dia 22 Mercúrio, que estava retrógrado, começa a retomar ao seu movimento direto no céu, fazendo com que as comunicações, pensamentos, informações, e o tráfego retornam ao normal.

O espiritual Netuno inicia o seu movimento retrógrado anual no dia 26/06, onde permanecerá até dia 01/12, nos convidando a rever algo que estávamos encaminhando ou que já terminamos, mas que pode ser preciso revisar, pois algum engano pode ter ocorrido.

Finalizamos Junho com a entrada da Vênus no vibrante signo de Leão no dia 27, e permanecerá nesse signo até dia 21/07. O período favorece muito o autocuidado, o amor próprio, denota que vamos querer nos apresentar e nos sentir como alguém excepcional e, se quisermos agradar alguém, também é importante que façamos com que ele se sinta especial!

Acompanhe as fases da lua nesse mês

  • 02/06: Lua Minguante em Peixes às 04:26
  • 10/06: Lua Nova em Gêmeos às 07:52 – Eclipse Solar em Gêmeos
  • 18/06: Lua Crescente em Virgem às 00:55
  • 24/05: Lua Cheia em Capricórnio às 10:04

Previsões para cada signo nesse mês

 

Áries

Como primeiro signo do zodíaco, você é um pioneiro. Às vezes, você tem dificuldade quando não consegue o que quer. Junho traz outro eclipse caótico, e a pior coisa que você pode fazer é atacar os outros. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Touro

Quando Júpiter fica retrógrado, a verdade é revelada sobre suas amizades. Muitos de nossos relacionamentos mudaram durante a pandemia, e essas mudanças são evidentes quando começamos a nos socializar novamente. Você pode ter se afastado de algumas pessoas ou se tornar ainda mais consciente de suas diferenças políticas. É normal deixar que as amizades desapareçam para que outras novas possam tomar o seu lugar. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Gêmeos

Você tem trabalhado muito, Gêmeos, há muito tempo. Durante a pandemia, você pode ter sentido vontade de desistir devido ao estado da economia. O sucesso não acontece da noite para o dia, mas quando o planeta Júpiter fica retrógrado, você começa a ver os resultados do seu trabalho árduo. Você também está ansiando por intimidade emocional este mês e é provável que a consiga. Tente relaxar e se divertir. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Câncer

Um eclipse solar caótico lhe dá uma desculpa para ficar por dentro, doce Câncer, mas prepare-se para reaparecer em breve, porque sua temporada começa neste mês! Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Leão

Grandes revelações vieram à tona este mês com relação à sua vida amorosa, Leonino, para o bem ou para o mal. Com Netuno e Júpiter retrocedendo, todas as verdades serão expostas. Apenas tenha em mente que abrir mão de relacionamentos após a data de expiração abre espaço para conexões mais novas e saudáveis; portanto, não lute contra isso se precisar ser feito. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Virgem

Você é um dos signos mais inteligentes do zodíaco, querido Virgem, mas mesmo você pode ignorar quando um relacionamento tem mais do que o seu quinhão de bandeiras vermelhas. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Libra

Você é o signo da justiça, doce Libra, representada pela balança. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Escorpião

Você tem bastante imaginação, Escorpião, e muitas vezes essa é uma grande parte da razão pela qual as pessoas o amam. Mas às vezes, seu talento adiciona um pouco de caos, e a temporada de eclipses tem drama suficiente. Leia seu horóscopo de junho completo aqui .

Sagitário

Você é uma daquelas pessoas que parece atrair boa sorte, e isso porque o sortudo Júpiter é o seu planeta regente. No entanto, quando o seu lindo planeta fica retrógrado, depende de você fazer sua própria sorte. Quando o planeta guerreiro Marte entra em ousado Leo, você está pronto para dizer aos inimigos onde enfiá-lo. Leia seu horóscopo de junho completo aqui .

Capricórnio

Cuide da sua saúde e do seu bem-estar este mês, o trabalhador Capricórnio. Sim, isso significa finalmente ir ao médico e ao dentista, o seguro permitindo, mas também significa sua saúde emocional. Tente parar de engarrafar tudo e expressar seus sentimentos aos entes queridos. Eles vão retribuir com tanta atenção e beijos que você vai se sentir no topo do mundo. Leia seu horóscopo de junho completo aqui .

Aquário

Experimente para um junho discreto, Aquário inteligente, porque há um eclipse e vários retrógrados acontecendo este mês. Você adora se manter atualizado com as tecnologias mais recentes, mas poderia usar uma pausa nas redes sociais para reduzir o tempo de tela e o estresse. Leia seu horóscopo de junho completo aqui .

Peixes

Seu planeta regente, o onírico e glamoroso Netuno, está retrógrado este mês. Você pode se sentir como um eremita, encerrando-se alegremente por dentro para aproveitar o drama. Mas junho também traz oportunidades românticas fantásticas, então, por favor, não esconda seu rosto do mundo por muito tempo. Use o tempo sozinho para obter uma introspecção valiosa. Leia seu horóscopo de junho completo aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes