Horóscopo de Leão para 2021: sua previsão está aqui

O ano novo traz a cura necessária e uma abordagem otimista da vida. Veja o horóscopo de Leão para 2021. Acompanhe aqui.

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de Leão para 2021:

Seu status de relacionamento

Pensando em dar um grande salto de fé para um relacionamento, como ir morar com seu SO ou finalmente dizer à sua paixão como você se sente? Este ano, você se entregará totalmente ao seu romance - mas DW, isso não é uma coisa ruim! Ouça seu coração e sua intuição - se você sentir que está certo, vá em frente e faça do seu navio sua principal prioridade. Nada pode ficar entre você e sua vaia.

Sua carreira | Horóscopo de Leão para 2021

Você pode experimentar mudanças repentinas ou mudanças em um relacionamento de trabalho significativo graças ao rebelde Urano em Touro e Saturno em Aquário, abalando sua carreira o ano todo. Com Júpiter alcançando sua melhor posição em Peixes no meio do ano, acredite que essas mudanças o estão preparando para algo melhor, especialmente para sua carteira.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes