Horóscopo de abril para Leão em 2021

Este mês é para abrir sua mente, Leão. Não tenha medo de aprender com os outros.

Horóscopo de abril para Leão em 2021 - Esse será um mês de muita movimentação, ímpeto, impulso, coragem e força de vontade! Se você tem algo para realizar, corra, que até dia 20 os astros estão te dando aquele empurrão que faltava; seja um trabalho, um projeto, uma viagem, uma mudança, um pedido de namoro ou casamento, afim, não é o momento de perder tempo! Você vai sentir como se estivesse vivendo 2 meses em 1.

Portanto, é muito importante a presença e a verdade para cada instante da sua vida, para não perder nada e nem atropelar as coisas. Mas tenha em mente que até dia 20, muita coisa pode rolar, algumas coisas podem tomar um novo rumo e inclusive você pode mudar o rumo da sua vida. É tempo de semear novas sementes!

Você pode receber notícias sobre uma oportunidade lucrativa ou uma chance de desenvolver suas habilidades em seu trabalho atual.

Sirva uma taça de vinho e se aconchegue porque a luxuosa temporada do Touro começa na terça- feira, 20 de abril. O Mensageiro Mercúrio também entra em Touro e na sua 6ª Casa da Saúde nesta data. Se ainda não o fez, comece a trabalhar com um terapeuta . Você é um sinal de orgulho, e às vezes isso se manifesta como um desejo de esconder suas feridas de batalha. Mas é importante reconhecer que a vulnerabilidade não o torna fraco; na verdade, é um elemento crucial para relacionamentos bem-sucedidos. Um profissional de saúde mental pode ajudá-lo a desvendar traumas, ressentimentos e encontrar palavras para expressar suas necessidades aos outros.

Horóscopo de Leão para abril no trabalho

O profissional vem com toda essa energia e vigor, mas é preciso ir com calma e não só ir no impulso seguindo um fluxo. Pense melhor: o que estou buscando na minha carreira? Cuidado para não ficar só no automático sem saber o que você realmente quer. Esse é um momento decisivo, onde talvez novas escolhas deverão ser feitas por aqui. Mostre a sua força, a sua capacidade e sua vontade!

Já na área do amor, talvez você sinta as coisas meio mornas, mas não se preocupe, o momento é outro, o foco está para outras áreas e tá tudo bem, só não deixe sua parceira de lado! Se você está solteiro, pode até conhecer alguém esse mês, mas a tendência é que seja algo passageiro. Siga seu coração! Você está no caminho certo, Leão. Mantenha a mente aberta, continue explorando, e nos veremos em maio.

Melhores dias para o amor: 1, 2, 10, 11, 12, 20, 21, 29, 30.
Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 7, 10, 11, 16, 17, 23, 24, 26.
Veja as previsões no DCI
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes