Horóscopo de Leão para junho de 2021 no amor e trabalho

O coletivo e suas amizades te inspirarão demais neste mês, canceriano. Veja seu horóscopo de Leão para junho.

Esse é um mês com muito foco nas comunicações e nas suas amizades. Você sentirá a necessidade de estar mais próximo dos verdadeiros amigos, aproveite esse período para trocar bastante com eles, aprender através das histórias e vivências deles. O coletivo e suas amizades te inspirarão demais neste mês, canceriano. Veja seu horóscopo de Leão para junho.

Mas atenção, no dia 11 teremos um Eclipse Solar em Gêmeos, que ocorre bem na sua casa das amizades, esse eclipse pode trazer situações desafiadoras e revelar alguns segredos, talvez alguma coisa venha à tona na sua relação com algum amigo que poderá abalar muito vocês. Procure ser flexível e lidar com essa situação de forma calma, evitando conflitos e buscando compreender toda a história.

Circule o domingo, 20 de junho , em seu calendário, porque é um dos maiores dias astrológicos do mês. Para começar, é o solstício de verão, que é o dia mais longo do ano. Essa é uma ótima desculpa para colocar flores no cabelo e assistir o pôr do sol.

É também um feriado para recomeçar, então expire toda a negatividade pela qual você passou no ano passado com uma meditação extra hoje. Esta data também é o início da quente e bela (se não um pouco melancólica) temporada de câncer. Tente planejar uma escapadela de fim de semana acessível com amigos, família ou um amante para celebrar a beleza do verão.

Horóscopo de Leão para junho - Carreira

A vida profissional vai de vento em popa, leonino. Junho será um ótimo mês para novos projetos e também para novas parcerias, mas será preciso muito planejamento e clareza ao longo desses processos, afinal, mercúrio está retrógrado, algumas coisas podem parecer incríveis, mas no fundo não são tanto assim. Então muita atenção nos negócios!

Vida amorosa

No amor, os astros estimulam a conversa. Ótimo momento para perdoar o passado, se reconciliar com alguém e seguir em frente! Nesse mês pode até acontecer de rolar algo sério, um romance, namorado, entre você com alguém do seu ciclo de amigos.

Leia também - 4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes