Horóscopo de Leão para março de 2021

O que as previsões do horóscopo de Leão em março significam para você?

Leonino, você viverá um mês profundo e intenso, de acordo com o horóscopo de Leão para março de 2021.  Muito provável que será um período de um marco na sua vida. Muitas transformações acontecerão, esteja preparado, pois são transformações profundas de vida. É um mês que diz respeito à metamorfose, dar à luz ao “eu” ideal, à sua verdade e essência. É um momento de autoconhecimento e conexão espiritual.

Horóscopo de Leão para março - amor e dinheiro

O mês também está auspicioso para os relacionamentos, sua vida sexual estará bem ativa nesse mês, o que proporcionará para você o autoconhecimento através das relações. Mas é importante que entenda: dar à luz ao “eu” ideal, é um processo contínuo e infinito.

Haverá também uma necessidade de “desintoxicar” a vida financeira e organizar os objetivos pessoais. É um mês onde a prosperidade ocorre cortando os excessos, eliminando o que não é mais útil e nem essencial. Um mês de desapego também, analise seus objetos pessoais e venda ou doe tudo o que você não usa e não precisa.


Março pede que você se aprofunde em seus relacionamentos e, se o fizer, amor e prazer o aguardam.


Também será um ótimo mês para pagar dívidas, ou fazê-las – depende da sua necessidade, como por exemplo fazer um consorcio ou financiamento.

Para a vida profissional, pode ser um período bacana para atrair investidores para seus projetos, fazer novas parcerias ou montar uma sociedade. Tenha boas ideias!

Melhores dias para o amor: 3, 4, 7, 9, 10. 12, 13, 17, 14.

Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 3, 10, 12, 19, 20, 22, 24, 26, 28, 29.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes