Horóscopo

Horóscopo de Libra para dezembro de 2020

O que as previsões do horóscopo de Libra em dezembro significam para você

Escrito por

Bem-vindo a dezembro, Libriano! Dezembro vem pedindo calmaria, tranquilidade e paz interior. Pense em iniciar uma meditação esse mês! Comece o mês colocando cada detalhe da sua vida em ordem. É o melhor momento pra tirar tudo a limpo também, resolver todas as pendencias e ir com a mente e o coração leve para 2021. Aproveite para adquirir novos hábitos saudáveis agora! Veja o horóscopo de Libra para dezembro de 2020.

Horóscopo de Libra para dezembro no trabalho

No âmbito profissional vai ser um mês muito próspero, talvez bem movimento de trabalho, mas cheio de novas oportunidades e novas ideias. Se dedique e receberá o reconhecimento merecido. Inclusive pode até rolar uma promoção ou uma mudança de cargo. Mas lembre-se de desacelerar e não levar trabalho para a casa!

Vida amorosa

Na sua vida amorosa é necessário muito esclarecimentos, nada de ficar guardando pra si ou remoendo alguns sentimentos ou pensamentos, converse mais, se abra e explane o que está dentro de você! Será necessário encontrar um equilíbrio entre amor X trabalho, por tanto tenha sempre cuidado com os excessos. Continue cuidando-se e até o ano novo.

Sabemos que muitos de vocês podem estar preocupados, assustados ou isolados agora. Embora as estrelas não tenham respostas para a multidão de perguntas que passam por todas as nossas mentes, a astrologia pode pelo menos fornecer algum conforto em tempos de incerteza.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

 

Última modificação em 28/07/2022 12:53

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por