Horóscopo de Libra para fevereiro de 2021

Leia o que as previsões do horóscopo para 2021 do seu signo reservam para você.

 

Bem-vindo a fevereiro, doce libriano. Vênus, o planeta do amor, da beleza e de todas as coisas estéticas (mais seu corpo celestial regente), muda-se para sua casa de diversão e criatividade em 1º de fevereiro - o resto do mês será quente e rosado, apesar do frio do inverno. Continue lendo o horóscopo de Libra para fevereiro de 2021.

Horóscopo de Libra para fevereiro de 2021

Vênus, o planeta do amor, da beleza e de todas as coisas estéticas (mais seu corpo celestial regente), muda-se para sua casa de diversão e criatividade em 1º de fevereiro - o resto do mês será quente e rosado, apesar do frio do inverno. Você pode se sentir tentado a se esquivar de quaisquer tarefas ou responsabilidades que não ativem seus centros de prazer, mas isso dificilmente é realista. Em vez disso, pergunte-se para onde faz sentido direcionar essa energia despreocupada? Que partes da sua vida poderiam se beneficiar com um pouco de leviandade, um pouco de admiração? Faça um projeto criativo para mover os finais de semana monótonos; estabelecer um novo sistema de brainstorming em funcionamento; desafie seu SO para um novo jogo.


Faça uma pausa na preocupação com os outros durante a lua cheia brilhante no sábado, 27 de fevereiro.


Você terá todo o mês para injetar em sua vida cotidiana um pouco mais de diversão, mas, quando o sol entrar em sua zona de bem-estar no dia 18, você terá que verificar a realidade de quantas brincadeiras você aguenta antes de muito descanso necessário. Esta é a sua oportunidade anual de ajustar (se não revisar) as rotinas que você segue todos os dias. Idealmente, eles deveriam ajudá-lo a se sentir energizado e capaz de assumir suas tarefas diárias, mas é possível que, em sua iteração atual, eles não estejam servindo você tão bem quanto poderiam. Faça um balanço, especialmente de sua abordagem para hidratação, sono e restauração mental.

Horóscopo de Libra para 2021: sua previsão está aqui

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes