Horóscopo de Libra para março de 2021

Mês de muita inspiração para os librianos, de acordo com o horóscopo de Libra para março. Vocês se sentirão instigados e motivados a dar inicio a um novo trabalho ou empreendimento, buscando maior independência e autonomia. Ótimo momento também para iniciar alguma atividade física!

Horóscopo de Libra para março - amor e dinheiro

Março será um mês bem positivo para a carreira dos librianos! Você sentirá que alguns esforços foram válidos e que alguns movimentos irão começar a ocorrer na sua vida profissional e que talvez você ganhe um papel de destaque. Não sinta medo e nem insegurança em assumir algo novo ou em aceitar um novo cargo, é preciso começar de algum lugar.


Você não obterá o que deseja até que peça.


Os caminhos estarão abertos e prósperos para você. Será um período que você se sentirá muito bem com o seu profissionalismo, estará confortável em fazer o que faz e super confiante!

Na sua vida amorosa em março, alguma decepção pode rolar. Talvez a pessoa não entregue tudo o que você esperava numa relação. Busque compreender todos os lados, não dramatize. Pode ser que a melhor opção seja dar um tempo e respeitar o processo um do outro.

Melhores dias para o amor: 3, 4, 9, 12, 13, 14, 19, 20, 28, 29.

Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 3, 4, 8, 9, 10, 12, 13, 19, 22, 23, 24, 28, 29.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes