Horóscopo mensal de Outubro 2021: leia a previsão dos signos

O horóscopo de Outubro 2021 começa com os astros se desafiando e formando um aspecto tenso no céu entre Mercúrio em Libra e Plutão em Capricórnio, portanto, atenção para dificuldades entre um acordo ou um negócio e também nas relações em geral. Problemas que antes pareciam resolvidos ou que estavam ocultos podem levar a preocupações e desconfianças obsessivas.

Horóscopo mensal de Outubro 2021

No dia 03, Mercúrio faz um excelente aspecto com o expansivo Júpiter, trazendo muita alegria e otimismo, um bom momento para elaborar planos futuros, que podem ser viagens ou também de estudos filosóficos e religiosos, objetivando ampliar conhecimentos. Aproveite para se aprofundar naquilo que você deseja se tornar mestre!

Dia 07/10, Plutão retorna para o seu movimento direto, seguindo seu caminho de transformações profundas, nos convidando a ter coragem para mudar as estruturas de nossas vidas que não servem mais.

Nesse mesmo dia, pela manhã, Vênus ingressa no signo de Sagitário, favorecendo o prazer por meio das viagens e da busca do conhecimento, da cultura, da religiosidade e da espiritualidade. O amor está em expansão!

Entre os dias 06 e 08, Sol e Marte se encontram no diplomático signo de Libra, é bom aproveitar esse aspecto para ter iniciativa e coragem para começar algo novo, que pode ser em parceria, mas é bom ter equilíbrio para não gerar ações impulsivas e precipitadas.

No dia 09/10, o Sol faz conjunção com Mercúrio que faz conjunção a Marte, no equilibrado signo de Libra. É bom aproveitar o período para escrever e verbalizar com clareza os pensamentos que surgirem. O plano das ideias estará bastante movimentado.

É oportuno que você aproveite os ótimos dias que virão entre os dias 12 a 16/10. Vênus faz um bom aspecto com Saturno, sendo um excelente momento para trazer seriedade para as relações amorosas, profissionais e materiais. Quem sabe oficializar um relacionamento? Ou fechar um acordo profissional?

Na manhã do dia 17 o clima fica um pouquinho tenso, pois o Sol entra em conflito com Plutão, pode haver a necessidade de mudar algo que não esteja funcionando bem. Tenha cautela, pois não é um bom momento para travar nenhum conflito com pessoas de poder.

Mas entre 17 e 19/10, Marte estará muito forte, em harmonia com o benéfico Júpiter. A sorte e o progresso estarão presentes no céu, você deve aproveitar para agir com confiança e com sucesso nos assuntos que estiver empreendendo!

Na manhã do dia 23, o Sol entra no profundo signo de Escorpião, permanecendo até 21/11. Período apropriado para aproveitarmos a forte energia de Escorpião para transformarmos e nos livrarmos de sentimentos e comportamentos que não são mais convenientes, como uma “roupa velha e apertada que não cabe mais”.

Nos dias 29 e 30, rola uma tensão entra o Sol com Saturno deixando o clima mais denso. As responsabilidades diversas serão decepcionantes, e o pessimismo, o cansaço e o desânimo podem imperar. Mas devemos pensar que vai passar, tudo passa.

E por fim, terminamos o mês de Outubro com a entrada do combativo Marte no signo de Escorpião. Esta posição lhe cai muito bem, pois é uma energia favorável às transformações, teremos força e coragem para enfrentar as demandas que surgirem, desde as mais desafiadoras. Marte permanecerá aqui até dia 13/12.

Acompanhe as fases da lua nesse mês:

06/10: Lua Nova em Libra às 08:05

13/10: Lua Crescente em Capricórnio às 00:26

20/10: Lua Cheia em Áries às 11:56

28/10: Lua Minguante em Leão às 17:06

Agora vamos às previsões para cada signo nesse mês:

Horóscopo de outubro

Horóscopo de Outubro 2021 para Áries

Em Outubro o seu planeta regente, Marte, passará o mês todo no signo de Libra e isso pode dar uma certa debilidade as forças marcianas. Vai ser comum você sentir sua força de vontade e iniciativas um pouquinho prejudicadas ou lentas, mas entenda que o melhor a se fazer com isso é usar de forma que possa te favorecer, ou seja, Marte em Libra vai te ajudar a agir com mais cautela, sem pressa e sem impulsividade, também vai te mostrar a importância de trabalhar em equipe! Esse é um mês oportuno para as parcerias e trabalhos em grupos, favorecendo também os relacionamentos íntimos.

Carreira – Os astros pedem muito equilíbrio no quesito profissional para esse mês, áries. Nada de sair fazendo tudo e abraçando todos os projetos e/ou oportunidades que te oferecem. É o momento de ter um foco e fazer uma coisa de cada vez, caso contrário, você sentirá que todas suas chances foram desperdiçadas e vai ficar duvidando da sua própria capacidade. Então vai com calma! Cuidado com os investimentos e gastos financeiros também.

Amor – Se mês passado a sua vida amorosa estava em alta, em Outubro ela pode ser ainda melhor! Você vai sentir que essa área da vida vai chegar no seu ápice, ou seja, aproveite para construir relações sólidas, de muito amor, afeto, carinho e trocas profundas e verdadeiras. É um momento oportuno para dar um passo grande dentro do relacionamento ou para iniciar um namoro.

 

Horóscopo mensal de Outubro 2021 para Touro

Outubro inicia com a Vênus, sua regente, no signo de Escorpião. Assim, a primeira semana do mês tende a ter um ritmo bastante intenso para os taurinos. No dia 07, a Vênus já ingressa no signo de Sagitário, trazendo mais leveza para o restante do mês, podendo vir aquela vontade de já ir planejando as férias e viagens para dezembro! Também será um mês bem bacana para os estudos, cursos e concursos. Outro foco legal pra esse mês estará na sua fé e crenças. Como você vem praticando a sua espiritualidade, touro? Nesse mês você poderá sentir a necessidade de se aproximar mais dela.

Carreira – A vida profissional e financeira estará em expansão nesse mês de outubro com a Vênus transitando por Sagitário, esse movimento trará bastante abundância e sorte nesse sentido da sua vida, taurino. É um mês que pode indicar crescimento e recompensas profissionais e também tende a ser bastante próspero financeiramente, tendo chances de um aumento salarial! Fique vigilante com seus gastos, pois os astros estão em um posicionamento mais “gastador”, pense bem antes de fazer compras grandes. No entanto, por outro lado, é um momento bem bacana para investimentos que irão crescer!

Amor – Com o seu planeta regente, Vênus – a Deusa do amor, passando pelo signo mais sortudo do zodíaco, Sagitário, traz boas notícias para essa pauta da sua vida; os solteiros podem comemorar, que muito provavelmente vocês encontrarão alguém muito incrível para dividir as alegrias da vida! Para aqueles que já tem uma relação séria, esse é um mês bem interessante para saírem da rotina, viajarem, fazerem coisas novas e diferentes juntos. A fertilidade também estará em alta, pode ser um ótimo mês para engravidar!

Horóscopo de Outubro 2021 para Gêmeos

Até a segunda quinzena do mês o seu planeta regente, Mercúrio, estará retrógrado no signo de Libra. Os pensamentos e as comunicações podem ficar prejudicadas nesse período, portanto, tenha cautela ao expressar o que pensa, procure ser bem claro em suas palavras. É importante ficar atento com as viagens e transportes diários, pois as chances de atrasos, engarrafamentos e até acidentes são maiores nesse período. Faça uma revisão completa no seu carro/moto/bike. É um mês para desacelerar, fazer tudo com mais calma, refletir melhor sobre seus ideais e projetos que vem desenvolvendo. Após o dia 18 tudo flui com mais tranquilidade e a vida volta ao normal.

Carreira no Horóscopo de Outubro 2021 – Vai ser preciso paciência em relação ao seu lado profissional, geminiano. Pois alguns imprevistos e mudanças podem ocorrer de forma inesperada e você precisará ter jogo de cintura e flexibilidade para lidar com isso. Foque no trabalho em equipe, pois assim haverá menos pressão mental e maior colaboração para que as coisas caminhem da melhor forma. Não é o melhor momento para grandes mudanças na carreira, pelo menos não até o dia 18.

Amor – Nesse mês os astros te convidam a refletir melhor sobre seus relacionamentos gerais. Pode acontecer algum distanciamento, o que é natural para esse momento de Mercúrio retrógrado em Libra, assim como você pode sentir outras relações se iniciando ou se fortalecendo! No amor é preciso cautela com a comunicação para não deixar nada mal entendido e nem se precipitar na hora da conversa ou do entendimento.

 

Horóscopo de Outubro 2021 para Câncer

No dia 06, a Lua que é seu astro regente, entra na fase Nova no signo de Libra, trazendo um período bastante auspicioso para as relações e abrindo caminhos para novos contatos! Esse será um mês bem bacana para você se aproximar de pessoas que são interessantes, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Através de suas relações muitas portas poderão ser abertas, fique atento, câncer! Um contato que você faz hoje pode te ajudar a alavancar em vários sentidos da sua vida. Não perca a chance de sair para conhecer gente nova!

Carreira – Novas oportunidades poderão surgir em relação a sua carreira nesse mês e muito provavelmente que essas oportunidades virão de pessoas que você conhece ou vai conhecer ao longo dos próximos dias. Seja você mesmo, mostre seus talentos e o que você tem de melhor, sem medo e sem vergonha. Após o dia 20, com a Lua Cheia no céu, você já vai poder notar alguns resultados surtindo e recompensas vindo.

Amor – Se no mês passado o amor foi meio devagar por aí, os astros mostram que nesse mês o amor pode ser bem, bem melhor para os cancerianos. Com a Lua Nova em Libra, há grandes chances de uma relação amorosa começar nesse mês, pois abrirá caminhos para novos contatinhos! Mas tenha paciência, vai ser importante, antes de assumir qualquer relação séria, conhecer muito bem a pessoa, ok?

 

Horóscopo de Leão

Outubro inicia com a Lua no seu signo já indicando que, possivelmente, esse seja um mês bem voltado para o seu lado emocional, leonino. A Lua Minguando na primeira semana do mês traz a importância de você deixar no passado sentimentos que te prejudicam nos dias de hoje. Faça essa análise e reflexão sobre o que é necessário desapegar que pode estar te limitando e te impedindo de expressar seus reais sentimentos! O astro-rei, seu regente Sol, passará a maior parte do mês no signo de Libra, pedindo atenção para suas relações gerais e também atenção para a forma como você vem se relacionando consigo mesmo.

Carreira – Se surgir a oportunidade de fazer alguma parceria no seu trabalho ou criar alguma sociedade, pode ir com tudo, pois os astros favorecem bastante o trabalho em dupla ou equipe nesse mês! Vai ser bem importante você ouvir os conselhos de colegas de profissão, principalmente dos mais experientes, pois podem abrir sua mente e te apresentarem outras perspectivas daquilo que você não esteva enxergar. Então, leonino, em outubro é bacana você focar em trocar ideias, informações e conhecimentos com outros profissionais e aceitar ajuda quando for necessário.

Vida amorosa – Pode apostar que nesse mês a sua vida amorosa estará super em alta! Vai ser muito bom fazer mais coisas à dois, como estudar algo juntos, fazer algum esporte ou atividade física juntos, passar mais tempo juntos vendo filme e série, sair pra jantar e coisas do tipo. É um mês incrível para fortalecer o relacionamento. Para os solteiros também vai ser bem positivo, podem se preparar para os flertes!

 

Horóscopo de Virgem

Assim como o mês dos Geminianos, os nativos de Virgem também sofrerão um pouco com falhas na comunicação e nos transportes devido ao movimento retrógrado de Mercúrio, portanto, atenção redobrada com a sua forma de comunicar e também na hora de dirigir! Esse trânsito astral quer te enviar a ter uma escuta mais ativa e mais flexível a ideias novas. Virginiano, fique esperto, pois através das suas relações, muitas coisas podem despertar dentro de você e trazer vários insights para novos movimentos e novos caminhos na sua vida à partir de outubro. As pessoas que você se relaciona serão agentes transformadores e farão pontes significativas para a sua vida rumo ao que você busca realizar. Então valorize cada conversa e cada pessoas que cruzar com você nesse mês!

Carreira no Horóscopo de Outubro 2021– No âmbito profissional você poderá sentir algumas coisas um tanto quanto confusas e incertas, talvez aconteça até alguns desconfortos no seu ambiente de trabalho que farão com que você reflita melhor sobre o que você quer e se o que você faz atualmente faz sentido pra você. Não precisa se preocupar excessivamente com isso, pois a partir do dia 18 as coisas tendem a ficar mais claras e caminhar para um lugar de mais segurança. Mas aproveite os momentos de reflexão sobre a sua vida profissional. No início do mês pode ser mais difícil trabalhar em equipe, pois suas ideias podem ser contrariadas.

Amor – A vida amorosa também vai exigir algumas reflexões, onde será necessário revisar melhor como você vem tratando o outro e como o outro vem te tratando! Como está sendo essa parceria? Há de fato uma parceria, com trocas profundas? Ou está num relacionamento morno só pra cumprir algum tipo de protocolo? O que você ser melhorado na relação? É um mês importante para fortalecer o amor ou, então, perceber que chegou ao fim.

 

Horóscopo de Outubro para Libra

O mês dos librianos começa bem movimentado, afinal, temos Sol, Marte e Mercúrio transitando por este signo. É um excelente mês para vários aspectos da sua vida, como os estudos, as viagens, a comunicação de várias formas (falada, escrita...), as ideias, a criatividade, os novos começos, é um excelente momento para a autoconfiança, a coragem e a autoestima. Realmente os astros estão a seu favor e para obter excelentes resultados no que quiser, só depende de você – nada de culpas teu signo dessa vez, em?

Com a força de Marte somada com a Lua Nova que acontece no seu signo no início do mês, faz com que seja um período único e oportuno para você finalmente começar aquilo que você tanto queria, mas se sentia insegura ou acabava procrastinando. O universo está dispondo energias de motivação e inspiração, aproveite!

Até dia 18 Mercúrio fica em movimento retrógrado no seu signo, pedindo certa cautela com as comunicações, pondere muito bem sua fala para não ter arrependimentos depois.

Carreira – Com Marte e Sol passando pelo seu signo, traz a chance de brilhar e alavancar na sua carreira, libra. É um mês bem auspicioso para mostrar todo seu potencial, confiar nas suas ideias e fazer aquilo que você acredita com a sua vida profissional! Está excelente para dar inícios a projetos e novos trabalhos. Muito provavelmente você será visto e reconhecido por seus dons. Não sinta vergonha em ser o centro e mostrar que você realmente é bom no que faz.

Amor – Pode rolar alguns estresses nas relações devido a Mercúrio retrógrado e Marte passando pelo seu signo, pode fazer alguns contratempos e informações equivocadas. Tenha paciência e entenda que esse é um período realmente desfavorável no astral, então procure ser o mais claro possível em assuntos amorosos, esclareça as dúvidas do outro e busque esclarecimento de suas dúvidas também antes de julgar.

Horóscopo de Escorpião

O horóscopo do seu mês de outubro traz a você algumas ideias de novos projetos e aumento de ganhos. Isso porque Vênus, o planeta do amor e dos valores, estará no seu signo até a primeira semana do mês, te trazendo boa sorte, prosperidade e vontade de realização que irão reverberar para o resto de outubro. Mas lembre-se que até dia 18 Mercúrio está retrógrado, então será preciso agir com bastante cautela e análise. Não desanime, é um momento excelente para ajustar os detalhes e trilhar novas rotas. Bom período também para se cuidar de dentro para fora.

Carreira no Horóscopo de Outubro 2021 – Outubro traz um grande foco na sua carreira, escorpião, as energias nesse âmbito da sua vida estão altas! Você estará obstinado em mudar seu emprego ou seu cargo e os astros dão essa força. Terão alguns momentos do mês onde você vai sentir um pouco mais de lentidão nos processos, o que implica em momentos de mais planejamentos do que execução. Não se esqueça que futuro ideal se constrói aos poucos, sabendo dar um passo de cada vez e, quando necessário, sabendo dar um passo para trás também!

Amor – Os primeiros dias do mês o amor e a sexualidade estarão bastante em alta na sua vida, havendo um interesse maior nos assuntos amorosos, em sair, conhecer gente nova e se relacionar. Após esses dias o amor pode dar uma esfriada, pois o foco vira outro, e tá tudo bem, sem pânico! Sua vida amorosa vai continuar caminhando, mas com menos intensidade.

 

Horóscopo para Sagitário

Na segunda semana do mês teremos a entrada do planeta do amor – Vênus - no seu signo. Isso será bastante benéfico para os sagitarianos em Outubro, não só nos assuntos amorosos, mas também profissional, financeiro, criativo e para as amizades. Vênus passando o mês de outubro todo por aqui vai te trazer muitas bênçãos. No dia 18, Júpiter, seu planeta regente, retoma seu movimento direto, isso também significa coisas boas, mostrando que suas ideias e projetos tendem a avançar! É um mês incrível para ousar, arriscar em algo novo, fazer coisas novas e diferentes do que você vem fazendo.

Carreira – Há muita sorte prevista no campo profissional para os sagitarianos, já que Vênus é um planeta super benéfico que estará transitando pelo seu signo. Novas propostas irão surgir e você vai se realizar materialmente. Só tenha um cuidado extra com gastos impulsos ou mal pensados, assim como dinheiro estará entrando fácil, também pode sair fácil! A partir do dia 18 se torno um excelente período para movimentar mais seus projetos e sua vida profissional rumo a algo único e original.

Amor – Quer sorte maior do que ter o planeta Vênus, indicador dos assuntos amorosos, transitando pelo seu signo o mês todo? Pois é, sagitariano, o mês promete ser afetivo, romântico e quente! Ótimo para agendar uma viagem em casal, se lançarem juntos numa nova aventura, ótimo para se relacionar com gente nova, para aumentar a família também.

Horóscopo Outubro de Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Capricórnio, no dia 06 Plutão, que está no seu signo, retoma seu movimento direto, aliviando um pouco as questões mais tensas e profundas que você veio lidando nos últimos meses. O movimento retrógrado desse planeta no seu signo te chamou a atenção para algumas coisas que precisavam serem revistas, enfrentadas e transformadas na sua vida. A partir desse dia você vai sentir tudo fluindo com mais leveza. Esse mês traz um novo recomeço, com novas oportunidades, para retomar e reconstruir sua vida de forma que faça mais sentido para você e que seja em direção de algum propósito real!

Carreira – Nesse mês será notável um aumento no fluxo de trabalho, na sua produtividade e rendimento. Os astros, principalmente Plutão e Saturno, caminham a seu favor e trazem novidades e boas oportunidades profissionais e financeiras para os capricornianos. Será indispensável a organização da sua rotina, pois com o aumento das atividades, pode acabar gerando uma certa ansiedade se as coisas estiverem bagunçadas por aí.

Amor – Nessa área da vida você estará passando por um momento de cura, ressignificando muitas questões, principalmente do passado que poderá vir à tona. Não tenha receio de se entregar a uma nova relação, você poderá se surpreender positivamente. Caso você esteja já em um relacionamento, cuidado para não se precipitar em coisas desnecessárias.

Horóscopo de Outubro para Aquário

Na primeira quinzena de Outubro você pode sentir as energias ainda um tanto quanto densas, rígidas e difíceis, isso se dá por conta de Saturno e Júpiter que seguem retrógrados no seu signo. Porém, a partir do dia 11 os astros começam a aliviar para você e vão retomando para seus movimentos normais. Se possível deixe para tomar decisões mais importantes após esse momento. A segunda quinzena do mês tende a ser bastante produtiva e otimista para os aquarianos, favorecendo os contatos profissionais, a expansão nos negócios e a construção e realização daquilo que você veio idealizando até então.

Carreira – O início do mês pode ser desanimador, pois as coisas estarão num ritmo bem lento, mas não se deixe abalar, porque as coisas irão melhorar após o dia 11. Use o início do seu mês para planejar mais, pensar melhor e depois sim entrar em ação e executar suas ideias. Você vai ver que, até final deste mês, se sentirá muito satisfeito com o que desenvolveu e com o espaço que pode conquistar na sua profissão.

Vida amorosa Horóscopo de Outubro 2021 – Você se surpreenderá com algumas pessoas do seu passado voltando para sua vida. Mas, é necessário entender o seu momento atual para você tomar as melhores decisões. Ao mesmo tempo, para quem está solteiro, o universo irá te ajudar colocando no caminho alguém especial e de uma maneira inusitada. Caso você esteja em uma relação, muito cuidado com a comunicação – não é um mês para muitas DRs. Deixe os ânimos acalmarem e se dedique ao máximo para ser compreendido e compreender o outro.

 

Horóscopo para Peixes – (20/02 – 20/03)

Esse é um mês, no geral, bem interessante para os piscianos. As energias astrais estarão bem tranquilas e até harmônicas em vários sentidos, havendo bastante momentos de inspiração e profundas conexões, tanto com as pessoas como consigo mesmo. Você sentirá uma vontade absurda de renovar algumas coisas da sua vida e vai ser bem bacana você ir atrás de gerar essas mudanças e trazer essas inovações para criar movimentos novos. Lembre-se que as mudanças acontecem nos pequenos atos e muitas vezes são mais efetivas quando acontecem de dentro para fora! Comece mudando algum hábito, adicionando algo novo na sua rotina, de repente até mudando o seu corte de cabelo vai te dar ânimo e coragem para maiores transformações!

Carreira no Horóscopo de Outubro 2021– Com calma se vai longe, peixes! Tenha isso bem certo na sua mente esse mês, pois os astros pedem calma e sabedoria para a sua área profissional mostrando que grandes e incríveis resultados virão com o tempo. Não fique angustiado caso algo não aconteça no seu tempo ou não saia exatamente como você havia planejado, foque em procurar o erro e fazer diferente. Você vai ficar muito satisfeito com os bons resultados do seu trabalho esse mês e terá vários motivos de alegria e comemoração!

Amor – Pisciano, outubro vem com foco profissional e em outras questões pessoais, talvez o amor não seja o forte para esse mês. Pode até rolar alguns encontros e romances, mas você vai sentir que sua cabeça está focada em outros assuntos. Por isso, o melhor a se fazer quando se sentir confusão em suas relações, é não ficar sofrendo e nem ficar buscando justificativas, apenas deixe fluir para não se sobrecarregar! Tenha uma certa cautela com as altas expectativas, pois podem te frustrar muito.

Tudo sobre horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes