Horóscopo de Peixes para março de 2021

Horóscopo de Peixes para março: este mês será próspera e feliz, pisciano, aproveite! A aparência pessoal vai brilhar e você receberá muita atenção. O Sol no seu signo até dia 20 lhe traz carisma e qualidade de estrela para a sua autoimagem. Vênus por aqui também irá enaltecer a sua beleza e estilo. Alias, ótimo mês para compras importantes e investimentos.

Horóscopo de Peixes para março

A sua vida profissional nesse mês estará estável. Haverá maior comprometimento e ambição no trabalho também. Talvez, em algum momento, você se sinta ameaçado profissionalmente por algum colega e isso poderá te causar uma insegurança, mas se acalme! Seja racional e firme com suas tarefas. Procure inovar no que puder, sempre buscando novos olhares e novas ideias. Não é um momento para mudanças na profissão.

Já a sua vida amorosa promete diversão e leveza. Você se sentirá super aberto a conhecer gente diferente e a viver novos romances e experiências. É um mês que promete muitos contatinhos e encontros, é preciso saber administrar!

Se você está namorando ou casado, é um mês de diversão para a relação também. Mas cuidado para não entrar numa competição de ego, tá bem? Você deve abrir espaço para o novo amor e prazer que entra em sua vida. Aproveite e nos vemos no próximo mês!

 

Melhores dias para o amor: 2, 3, 5, 6, 10, 13, 16, 20, 30.

Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 4, 5, 6, 7, 9, 12, 13, 15, 18, 21, 23, 24, 27, 30.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Acompanhe o horóscopo do dia no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes