Horóscopo de Sagitário para agosto de 2021 no amor e trabalho

Veja o Horóscopo de Sagitário para agosto de 2021 completo.

Sagitariano, esse é o mês da autoconfiança. Reconheça o seu poder, o seu brilho pessoal, trabalhe a sua autoestima e se ame muito nesse mês, pois isso fará toda a diferença para você ao longo das semanas. Veja o Horóscopo de Sagitário para agosto de 2021 completo.

Nada melhor do que estar segura de si e sabendo o que quer para conseguir alcançar suas metas. Também é um momento especial para encontrar o seu caminho espiritual, compreender o seu propósito aqui na terra.

Nesse mês pode vir muita vontade de se autoconhecer mais, descobrindo mais sobre o seu universo interior e seus potenciais. Dedique tempo a estudos de autoconhecimento e terapias, tudo vai agregar na sua evolução!

Carreira - Horóscopo de Sagitário para agosto de 2021

Com Júpiter, seu regente, voltando para o signo de aquário, há fortes possibilidades de mudanças e interesses em relação ao seu profissional. Não jogue tudo para o alto sem pensar direito, vai com calma, analise melhor cada vontade sua e se o que você está querendo agora é realmente concreto ou só fogo de palha. Mas se prepare, você vai começar agosto de um jeito e terminar de outro, dentro da sua profissão!

Horóscopo de sagitário para agosto de 2021
Signo de sagitário hoje

Signo de Sagitário no Amor

O horóscopo pede para que tenha paciência no amor e com a pessoa amada, pois algumas discordâncias podem rolar e não vai valer a pena a briga, pois é algo passageiro! Não seja tão teimoso e cabeça dura. Depois o amor fica leve, fluído e feliz, há muita intimidade emocional entre o casal, o que é oportuno para serem abertos um com o outro. Alguns de vocês poderão reencontrar amores do passado, mas no geral, isso acontecerá apenas para resolver questões antigas.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes