Horóscopo de Sagitário para março de 2021

Mês movimentado para os sagitarianos, de acordo com o horóscopo de Sagitário para março de 2021. Aqui também há uma grande prosperidade na vida profissional, período oportuno para lançar seu próprio negócio! Você terá muito apoio cósmico para isso, o que não necessariamente significa sucesso instantâneo, mas sim que o sucesso será rápido.

Horóscopo de Sagitário para março

Este impulso planetário avançado rolando é muito confortável para você, que gosta do ritmo acelerado e verá progresso mais rápido em seus objetivos. Mês de dinamismo!

Por tantas coisas estarem acontecendo na sua vida, pode ser comum você se sentir perdido e confuso em diversos momentos, na incerteza de que está no caminho certo. Não tente controlar, deixa as coisas irem fluindo. Também não fique se cobrando perfeição em cada detalhe. Encontre o equilíbrio saudável para você, busque tranquilidade interior e vai se guiando de forma intuitiva.

Considere trabalhar com um terapeuta , começar uma prática de meditação ou simplesmente listar o que você é grato antes de ir para a cama à noite.


Este mês pede que você pare e observe todo o amor ao seu redor.


No setor amoroso, talvez você sinta uma lentidão. O foco do seu mês está no seu profissional. Pode até vir acontecer alguns encontros legais, mas não serão muito duradouros.

Você é ambicioso por natureza e isso nunca vai mudar, mas talvez precise fazer um esforço para estar presente de vez em quando. Este mês pede que você pare e observe todo o amor ao seu redor, seja de namorados, família ou seus amigos. Certifique-se de que eles saibam o quanto você os aprecia. Fique seguro e nos vemos no próximo mês!

Melhores dias para o amor: 1, 2, 3, 7, 10, 12, 19, 20, 23, 30, 31.

Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1, 2, 7, 8, 9, 10, 19, 20, 22, 23, 28, 29.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Acompanhe o horóscopo do dia no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes