Horóscopo de setembro 2021: previsão mensal dos signos

Veja o que os astros dizem sobre o mês de setembro

Leia as previsões atuais do horóscopo de setembro 2021 de cada signo para ver o que está reservado para você este ano ou verifique o perfil de personalidade de cada signo para saber mais sobre o zodíaco. E bem-vindos ao mês de setembro, pessoal!

Horóscopo de setembro 2021 dos signos

Começamos o horóscopo de setembro 2021 já com um aspecto difícil entre Marte, que está no analítico signo de Virgem, e Netuno, que está no espiritual signo de Peixes. Esse não é o melhor momento para as relações maritais, comerciais e profissionais, pois tende a haver muita dispersão de energias que pode levar a atitudes erráticas.

Mas, para trazer um alívio, no dia 04, Mercúrio faz um bom aspecto com Saturno, sendo esse um bom momento para organizar os assuntos particulares e profissionais e planejar com segurança uma viagem para o feriado que ocorrerá em seguida, sob as benções de um céu harmonioso e animado!

No período do feriada da independência, entre os dias 05 e 09, Vênus estará muito ativa e, na madrugada do dia 06, entra em um aspecto desarmônico com Plutão, gerando um momento tenso em algumas relações e até crises de ciúmes podem sair do controle. Bom que, logo pela manhã, Vênus já faz um aspecto mais harmonioso com Júpiter, trazendo um momento maravilhoso para o amor, para as finanças, viagens de lazer, entre outros.

O astro-rei, Sol, acompanha esse excelente momento fazendo um belo trígono com Urano. Que tal tentar fazer algo novo e inusitado?

No dia 10/09, Vênus – a Deusa do Amor – ingressa no signo dos mistérios: Escorpião. Ela permanece aqui até dia 07/10. O amor ficará mais intenso, profundo, passional e misterioso.

No final do dia 14, o energético Marte entra no conciliador signo de Libra e permanecerá até 30/10. É oportuno aproveitar para agir com atitudes mais conciliadoras, diplomáticas e compreensivas, sendo menos agressivas e conflituosas.

Nos dias 16 e 17, de acordo com o Horóscopo de setembro 2021, Vênus entra em conflito com o rígido Saturno. É melhor evitar marcar festas ou reuniões sociais nesses dias, pois algo desagradável pode acontecer e trazer muita tristeza e decepção.

No fim da tarde do dia 22, o Sol ingressa no ponderado signo de Libra, permanecendo aqui até 23/10. Essa é uma época propícia para captarmos a energia de cooperação e do equilíbrio e também procurar parcerias, sejam elas pessoais ou profissionais. Nessa data também marca o Equinócio de Primavera no Hemisfério Sul, com a natureza trazendo a beleza das flores!

Entre os dias 24 e 26, Marte em Libra faz um excelente aspecto com Saturno em Aquário. É bom aproveitar, conquistar e dar um pouco de equilíbrio e praticidade às relações gerais! Qualquer atitude que você tomar nesses dias será bem sucedida.

No dia 27/09, Mercúrio inicia o seu temido movimento retrógrado. Portanto, é aconselhável rever alguns assuntos que envolvam parcerias, relações e dinheiro, e ficar atento aos transportes e comunicações!

E setembro finaliza com um aspecto desafiador entre Vênus e Júpiter. Aqui você vai precisar de autodisciplina para não cair em excessos diversos, desde alimentares e financeiros a paixões negligentes. A dica é pensar: “É desejo ou é necessidade?”

Acompanhe as fases da lua nesse mês:

06/09: Lua Nova em Virgem às 21:51

13/09: Lua Crescente em Sagitário às 17:41

20/09: Lua Cheia em Peixes às 20:54

28/09: Lua Minguante em Câncer às 22:58

 

Previsões para cada signo do Horóscopo de setembro 2021

Áries

Dê a si mesmo um check-in de bem-estar total. Unificar o corpo e a mente o ajudará a aparecer no dia-a-dia com um compromisso mais saudável e revigorado. Uma rotina diária recém-refinada irá apoiá-lo no redirecionamento de suas energias. Permita-se confiar e deixar que os outros o conheçam, para que você possa reinstalar sua fé em conexões profundas.

Touro - Horóscopo de setembro 2021

O mundo quer ver o que você pode fazer e criar, mas seu perfeccionismo está impedindo você de exercer todo o seu potencial, taurino. Se você guarda rancores ou ressentimentos, é hora de abordá-los e liberá-los ou dispensar a pessoa se a amizade não puder ser corrigida.

Gêmeos

Você pode estar se sentindo hesitante em relação a quaisquer mudanças em seu ambiente doméstico ou nos relacionamentos familiares, pois elas projetam confusão e incerteza em outras áreas de sua vida. Mudanças de carreira ou redirecionamentos estão ao seu alcance, mas primeiro você deve colocar sua fé na vida e confiar que tudo se desenrola da maneira por um motivo. Concentre sua energia em criar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional que seja confortável para você e saiba que o resto vai se encaixar.

Câncer

Você está fazendo tudo o que pode para realizar seus sonhos ou está cumprindo o que é esperado? Um ajuste em sua perspectiva e rotina pode ser necessário para ajudar em sua progressão em direção a quaisquer objetivos de longo prazo. Uma mentalidade pessimista irá retê-lo.

 

 Leão

Fazer o que é melhor para você e sua família será uma grande prioridade sua neste mês. Os sacrifícios podem ser necessários para aliviar quaisquer fardos psicológicos que você ou seus entes queridos estejam enfrentando agora. Se você se sentir obrigado a assumir a liderança nas decisões sérias, lembre-se de que não tem nada a provar a ninguém. Decisões financeiras fundamentadas e bem pensadas podem exigir outra perspectiva. Faça o que é certo para você e, ao mesmo tempo, eleve os outros.

 

Virgem

O autodesenvolvimento deve ser seu foco neste mês, pois você é chamado para ser mais independente e assertivo. Isso começa com uma reflexão honesta sobre onde você está entregando seu poder e permitindo que fatores externos determinem seu valor. Ao escolher a si mesmo primeiro, você não sentirá mais que precisa provar aos outros por que eles também deveriam escolher você. Concentre-se em apoiar seus entes queridos de maneira silenciosa e autêntica, e você verá que seus relacionamentos se transformarão para melhor. Você pode decidir começar um novo capítulo com um parceiro.

 

Libra - Horóscopo de setembro 2021

Manter um bom bem-estar mental será a coisa mais importante para você neste mês. Direcionar sua energia para dentro permitirá que você ganhe a força necessária para acabar com as circunstâncias de trabalho pouco saudáveis ​​que contribuíram para o seu estresse. Torne uma prioridade desmantelar os padrões de pensamento prejudiciais que você tem alimentado, como ser excessivamente crítico consigo mesmo. Isso permitirá que você pare de trabalhar demais e se sujeitar a padrões difíceis, para provar às pessoas ao seu redor que é capaz e responsável.

 

Escorpião

Você pode se sentir impelido a perseguir novos sonhos. No entanto, isso pode levar a sentimentos de confusão sobre como encaixar seus novos objetivos em sua vida sem desviar a atenção de seus relacionamentos mais próximos. O cumprimento de uma meta aumentará sua confiança em sua capacidade de se expressar de forma criativa. No entanto, isso pode fazer com que seus entes queridos se sintam como se estivessem em segundo plano em sua vida, pois você prioriza amizades e networking. Procure um equilíbrio harmonioso entre o tempo focado em si mesmo e o tempo gasto com os outros para evitar transtornos inesperados.

 

Sagitário

Levar a sério sua vida profissional permitirá que você refine o trabalho que realiza e produza melhores resultados, que são percebidos por muitos. A automotivação é essencial, pois amigos e reuniões sociais podem distraí-lo financeiramente de seus objetivos de longo prazo. Perseguir vigorosamente seus sonhos aumentará seu otimismo.

 

Capricórnio - Horóscopo de setembro 2021

Seu foco mental e concentração apoiarão os ganhos de carreira neste mês. Você se verá embarcando em novas jornadas que irão ampliar sua perspectiva, aguçar seu intelecto e talvez até mesmo levá-lo em uma viagem de longa distância ou férias. Você pode estar procurando melhorar sua imagem pública para que os outros possam reconhecer o quão longe você chegou e tudo o que você realizou. Lembre-se de que você pode distribuir seu tempo igualmente entre o trabalho e a vida social e ainda assim progredir em sua ascensão.

 

Aquário

O aquariano pode estar pensando muito sobre o futuro e onde errou no passado. Libere todas as memórias que o mantiveram em um ciclo pessimista, pois elas bloquearão sua capacidade de ver o que realmente importa no momento presente. Você pode até querer abrir mão de valores e posses materiais que também estão ligados a eventos passados. Depois de demonstrar seu compromisso e disposição para investir em um futuro melhor, você experimentará uma mudança em sua perspectiva que o apoiará na criação de novos alicerces para si mesmo.

 

Peixes

Novas ideias sobre amor, colaboração e o que você deseja em um parceiro podem causar rupturas em seus relacionamentos existentes. À medida que as coisas ficam complicadas, sua impaciência pode levá-lo a uma busca por um significado mais profundo sobre o motivo pelo qual as coisas estão desconectadas. Certifique-se de ter conversas abertas e honestas e de expressar suas preocupações com as pessoas certas, em vez de manter tudo sob controle.

Guia do Signo do Zodíaco em Peixes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes