Horóscopo de Touro para agosto de 2021 no amor e trabalho

Confira o Horóscopo de Touro para agosto de 2021

Bem vindos a agosto, taurino! O foco do mês de agosto é no lar e na família, pelo menos até meados do dia 22 essas serão as principais pautas. Então são dias auspiciosos para dedicar tempo e amor a esses assuntos; veja mais sua família, se reconcilie com algum familiar se necessário, cuide mais da sua casa deixando-a com cara de lar mesmo, do jeito que você gosta. Quer saber mais? Veja o Horóscopo de Touro para agosto de 2021.

A partir do dia 20 os astros vêm favorecendo seus momentos de prazer, lazer e criatividade, que aliás, pode ser um ótimo período para férias e atividades mais relaxantes e divertidas de lazer. Após esse dia também será necessário um cuidado financeiro, pois os planetas retrógrados afetam justamente a sua casa do dinheiro.

Carreira - Horóscopo de Touro para agosto de 2021

Para os taurinos, agosto é um mês cheio de energia no trabalho, sua mente estará borbulhando ideias e entusiasmo para novas possibilidades! Até meados do dia 20 o trabalho será um tanto quanto duro, porém divertido, se você notar que algo não está desenrolando, entenda que aquilo não vale a pena agora. Tenha cautela para não se comunicar de forma arrogante ou autoritária demais com seus colegas de trabalho. O dinheiro pode vir com facilidade e de formas inesperadas na primeira quinzena do mês.

Touro no amor

A vida amorosa pode sofrer algumas complicações e turbulências, pois Plutão (seu planeta do amor) segue retrógrado, havendo uma necessidade de clareza mental e emocional no amor. Algumas transformações e ressignificações são necessárias, caso você esteja namorando ou seja caso. Para os solteiros, há muitas possibilidades de casos amorosos divertidos e descompromissados!

Leia também: Signo de Touro: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes