Horóscopo de Touro para dezembro de 2020

O que as previsões do horóscopo de Touro em dezembro significam para você

Bem-vindo a dezembro, Touro! o último mês do ano finalmente chegou e os taurinos podem comemorar. Afinal,em breve será tempo de descanso e de aproveitar as coisas boas da vida, que é o que vocês gostam! Tenha um pouquinho de paciência, pois acontece uma oposição de urano, que está em touro, com o planeta vênus em escorpião, podendo gerar alguns desconfortos nas relações e imprevistos nas finanças – CAUTELA!  Veja o horóscopo de Touro para dezembro de 2020.

Horóscopo de Touro para dezembro no trabalho

Na área profissional, dezembro exigirá de você muita sabedoria, pois muitas responsabilidades irão surgir e você deverá ter jogo de cintura para lidar e resolver tudo isso. Pode aparecer algumas novas propostas de emprego, mas não se deixe enganar pelo salário oferecido! Pese muito o restante das coisas também, como funções, distância e afins. Nesse mês é melhor não fazer nenhum investimento significativo, tá certo?

Vida amorosa

Na sua vida amorosa as coisas podem ficar um pouco intensas e tensas, aja com sabedoria! Nada de tomar decisões radicais no calor do momento ou enquanto estiver estressado. Tenha uma conversa leve e sincera, seja transparente e dê tempo ao tempo.


O mundo começa a deixar para trás pensamentos desatualizados em favor de uma abordagem mais moderna.


Sabemos que muitos de vocês podem estar preocupados, assustados ou isolados agora. Embora as estrelas não tenham respostas para a multidão de perguntas que passam por todas as nossas mentes, a astrologia pode pelo menos fornecer algum conforto em tempos de incerteza.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes