Horóscopo de Virgem para janeiro de 2021

Abra a mente e o coração nesse mês de janeiro. Permita-se experimentar o diferente. Veja seu horóscopo de Virgem para janeiro de 2021.

Bem-vindo a 2021, virginiano.  Urano está em uma boa posição para os virginianos, oferece alternativas para iniciar uma nova jornada ou ressignificar o que anda ultrapassado. O mundo está pedindo novas posturas e você está com a faca e o queijo na mão para aproveitar, dar uma bela virada e dar um novo sentido à vida. É hora de romper padrões, ser mais criativo. Inove! Abra a mente e o coração nesse mês de janeiro. Permita-se experimentar o diferente. Veja seu horóscopo de Virgem para janeiro de 2021.

Carreira e finanças

Os caminhos estão bem positivos para você. Novas oportunidades de projetos e até mesmo um novo emprego, nova colocação no mercado. Por tanto se quer mudar o seu profissional, esse mês abre portas! Isso é Urano mostrando novos caminhos, novas possibilidades aos virginianos trabalhadores. Bom mês também para novos investimentos e investir em tecnologia e cursos.

Sua vida amorosa se beneficiará por ter mais tempo e energia livres.

Amor no horóscopo de Virgem para janeiro de 2021

Opa! Novidades à vista. Tudo será diferente e para melhor. Se for comprometido, este é um ótimo momento para você rever e fazer mudanças em seu relacionamento. Proponha mudanças na rotina, compartilhe interesses, expresse mais amor. Ser criativo e propor um programa diferente reavivará o que pode estar rotineiro. Aos solteiros, conhecer gente nova estará super favorecido.

O primeiro Mercúrio retrógrado do ano ocorre em Aquário e sua 6ª Casa da Saúde, de sábado, 30 de janeiro, a sábado, 20 de fevereiro . Seja extremamente carinhoso consigo mesmo agora, Virgem. Tente descansar bastante e lembre-se de se hidratar. Até mesmo os curadores precisam de cura.

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes