Horóscopo de Virgem para maio de 2022 pede atenção nas palavras

Apesar de um eclipse confuso e seu planeta regente Mercúrio iniciar um de seus infames retrógrados, maio é um dos melhores meses deste ano para sua vida, Virgem.

Solte as velas e respire fundo porque este mês será uma aventura! Seu horóscopo de Virgem para maio de 2022 tem todos os detalhes sobre onde você pode ir e o que pode ver, porque em 5 de maio, o sol unirá forças com Urano em Touro, trazendo experiências que mostram uma nova perspectiva. Lembre-se — ter fé em algo significa acreditar sem dúvida; sem o pessimismo que diminui sua energia.

Horóscopo de Virgem para maio de 2022

O mês de maio para Virgem estará concentrado em como se movimentar melhor com a mente no âmbito do foco e da disciplina, o que será um desafio, pois encontramos um momento de muitas informações e acontecimentos. Para isto, cabe iniciar vivências de aprendizagens estabilizadoras focadas nas experiências coletivas que estão lidando com o campo das sensibilidades. Bom tempo para ativar possíveis parcerias, sabendo que agora é momento de abrir mão do controle e da minúcia e focar em aprender como integrar-se.

Se Virgem conseguir coordenar a quantidade de informações vindas das experiências de parcerias, poderá aprender com elas e conseguir encontrar novas formas de estabilizar esses conhecimentos. Este período trata-se mais de largar alguns métodos pré-estabelecidos sobre como atuar diante deste setor e permitir-se viver o desconhecido vindo através do outro, pois esta liberação pode te mostrar outras maneiras de trazer dinâmicas ao profissional.

Leia também: Horóscopo para Leão para maio de 2022 prevê carreira em ascensão

Virgem no Amor

O espaço de relacionamentos espera de Virgem este mês uma postura mais responsável com a sua própria dinâmica pessoal. Se as relações, que em maio podem aparecer oferecendo bastante emotividade, forem vividas respeitando este espaço próprio, podem ser de bastante crescimento.

A temporada de Gêmeos começa em 20 de maio, o que significa que o sol está prestes a cruzar sua 10ª casa de reputação. Você pode começar a pensar cada vez mais sobre como você é visto pelos outros (e como você *quer* ser visto)! E uma vez que Mercúrio retroceda de volta para sua perceptiva nona casa em 22 de maio, você pode obter uma visão adicional refazendo seu passo e olhando para trás em tudo o que experimentou. As chances são de que há uma pepita de sabedoria lá que merece sua atenção.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes