Horóscopo do dia 01/10: confira a previsão dessa quinta-feira

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Veja como será a quinta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 01/10 e veja o que os astros reservam para você.

Qual a previsão do horóscopo do dia 01/10?

Confira a seguir como será a quinta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 01/10.

 

ÁRIES – (21/03 – 20/04)

Horóscopo do dia 01/10

Hoje a lua, que está em áries, entra para sua fase cheia deixando os ânimos exaltados! É um momento de transbordar emoções, mas é necessário cautela, pois esse posicionamento astral nos deixa mais sensível e intensos, o choro é livre e o estresse também. Faça de tudo para ter um dia mais leve no trabalho e mais tranquilo dentro de casa. Curtiu seu horóscopo do dia 01/10?

TOURO – (21/04 – 20/05)

O horóscopo do dia 01/10 de touro

Algumas situações embaraçosas podem pintar hoje, diante delas é necessário autoconfiança e manter uma postura firme. Confie no seu talento e mostre suas habilidades de forma criativa, assim poderá atingir bons resultados, afinal hoje temos a lua cheia no céu mostrando o máximo das situações. O que achou do seu horóscopo do dia 01/10?

GÊMEOS – (21/05 – 20/06)

Gemeos

Esse poderá ser um dia um pouco mais desarmônico, com ansiedade, pressa, estresse e até alguns imprevistos. Para que tudo flua da melhor forma e sem nervosismos, é necessário começar seu dia estruturando-o primeiro, delegando tarefas ou montando um cronograma para cada coisa. Vai com calma!

CÂNCER – (21/06 – 22/07) - horóscopo do dia 01/10

Signo de câncer

Com a lua cheia no céu ela te estimula as ações e coragem que você precisa, lembre-se que tudo é fruto de seus esforços! Nesse dia você precisa criar movimento e fazer por onde. A lua cheia traz o brilho que você precisa e o reconhecimento do seu trabalho. Não fique parada, a partir do momento que você agir, as coisas tendem a acontecer.

LEÃO – (23/07 – 22/08)

Signo de leão

Os astros indicam ser esse um dia movimentado, aja com sabedoria para não se frustrar depois. É um excelente momento para voltar os cuidados pra si mesmo, buscando maior clareza dos seus sentimentos e da sua vida no todo! Hoje sua mente estará transbordando ideias, anote todas!

VIRGEM – (23/08 – 22/09)

Virgem

Seja mais receptiva a novas ideias, saia do padrão, busque explorar através de outros olhares e outras inspirações, pois isso trará mais credibilidade e reconhecimento. É um dia importante para buscar mais alegria e bom humor mudando alguns hábitos, com seu planeta regente, mercúrio, em escorpião, é necessário olhar praquilo que não te traz satisfação.

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

Com o sol no seu signo e a lua na sua fase cheia fazendo oposição, nesse dia você estará reluzente! Mas cuide, pois seu humor estará completamente alterado. É importante levar o dia de hoje de forma mais tranquila e objetiva, você poderá se dispersar facilmente, então foque em fazer uma coisa de cada vez!

  

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11) - Horóscopo do dia 01/10

Escorpiao

É um período que os astros lhe chamam para tornar consciente o teu inconsciente, com mercúrio transitando por aqui é importante entender seus impulsos inconscientes, suas falas inconscientes e suas atitudes. Se observe mais durante o teu dia-a-dia e tome nota daquilo que você for percebendo! O que achou do seu o horóscopo do dia 01/10?

 

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Sagitario

O Horóscopo do dia 01/10 indica um quinta-feira agitada. Tome cuidado com a pressa e a falta de compreensão, isso pode afetar a harmonia com as pessoas que você se relaciona no cotidiano. Pode ser muito interessante você iniciar uma rotina mais saudável com esportes ou atividades físicas hoje.

 

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01)

Capricornio

Use de sua consciência, paciência e sabedoria para vencer os obstáculos e seus inimigos e assim alcançar seus objetivos. Lembre-se que você é um ótimo estrategista! Rompa com limites auto impostos e expanda sua visão para conquistar o seu lugar no mundo!

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Aquario

Pare de se preocupar antecipadamente com aquilo que ainda está pra acontecer, em meio a correria do dia-a-dia tente controlar a sua ansiedade e traga o foco pro presente, e não projetando para acontecimentos futuros. Você é visionária, mas precisa fazer acontecer no agora!

 

PEIXES – (20/02 – 20/03)

Peixes

O Horóscopo do dia 01/10 pede para você cuidar mais da sua saúde. Não extrapole os limites do seu corpo. Integre mais bom senso e menos teimosia. Amplie a sua visão perante certas circunstancias da vida, observe e aprenda mais e julgue menos. Essa lua cheia vai mexer com seus humores e te causar algumas oscilações, busque serenidade!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes