Horóscopo do dia (03/12/2020): previsão de quinta-feira para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta quinta-feira, 03 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo para hoje está logo abaixo. Então planeje a sua quarta-feira, 3 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Horóscopo do dia de áries

Esse não é um bom dia para agir de forma impulsiva e inconsequente, a única saída é fazer tudo bem-feito e de forma responsável. Também não é o momento de ser do contra e ir contra as pessoas. Caso se sinta ansioso e com muita energia acumulada, o melhor a se fazer é praticar uma atividade física para liberar as energias tensas.

 

Horóscopo de Touro

Horóscopo do dia de touro

Observe atentamente as pessoas que estão em sua volta, se afaste daquelas que falam demais da vida alheia, pois da mesma forma que falam dos outros, podem falar de você. Fique esperta com as amizades e não se deixe contaminar por pessoas assim.

 

Horóscopo de Gêmeos

Horóscopo do dia de gêmeos

Ao expor a sua opinião, tenha calma e não tente impor a sua verdade, tente mostrar o que pensa e traga seus argumentos sem estresse. Esse é um bom momento para refletir sobre como você vem se comunicando e se expressando. Dê espaço para a opinião do outro também! Não entre numa disputa desnecessária.

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Esse é um dia que favorece negócios e trabalhos em família e também atividades com crianças, caso você tenha filhos, aproveite o dia para se divertir com ele! Especialmente hoje pode vir uma vontade de reformas e mudanças na sua casa, pois áreas como decoração e arquitetura estão em alta.

Horóscopo de Leão

Leao

Os astros mostram que na área profissional as boas energias estão a seu favor, aproveite! Pois esse é um bom momento para por em prática e fazer acontecer suas ideias, elas poderão trazer ótimos resultados e até um retorno financeiro interessante. Não perca mais tempo, vai fundo!

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

Evite discussões hoje e tenha cautela ao se expressar para que não seja mal interpretado. Ative sua sabedoria interior e pense duas vezes antes de falar o que pensa. As energias ao teu redor estão intensas e a todo vapor e sem querer você pode falar algo que será mal interpretado.

Horóscopo de Libra

Libra

Não deixe que o seu humor e a sua produtividade fiquem abalados por conta de brigas, principalmente brigas com a pessoa que você ama. Procure manter o diálogo que tudo tende a ser resolvido, mas não fuja, procure resolver a origem de todo o problema!

 

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Seu dia pode começar animado, com vontade de dar uma geral na casa e até mesmo dar uma repaginada na sua autoimagem, vai ser tudo de bom! Nesse dia tudo tende a fluir e provavelmente você encontrará pessoas na mesma sinergia que te ajudarão com as tarefas. É também um bom momento para interagir com aquelas pessoas que vinha tendo uma certa dificuldade.

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

É importante você ter consciência de tudo o que você promete, seja uma pessoa sensata! Não deixe de cumprir com suas palavras e promessas feitas. Esse é um lindo dia também para reconhecer todas as pessoas que te ajudam diariamente, mostre sua gratidão!

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

Você, como bom capricorniano que é, é bem ambicioso, mas especialmente hoje é importante ter uma certa cautela, pois jogos e disputas de poder estarão em alta e tendem a não chegar em um consenso. Procure estar com pessoas amigas e de confiança para minimizar os possíveis conflitos!

 

Horóscopo de Aquário

Aquario

Evite alguns desentendimentos com as pessoas a sua volta hoje, é melhor ser imparcial nesses momentos. Saiba muito bem a hora certa de falar o que acha e também saiba como se expressar com suas opiniões. Não é legal impor algo que você acha, apenas mantenha um diálogo e uma troca saudável.

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

Acontece um aspecto lindo, profundo e inspirador entre a lua com netuno, seu planeta regente, trazendo a mensagem de compaixão e empatia, pois quando adquirimos a capacidade de nos colocar no lugar do outro, para assim entendermos os processos que estão acontecendo do outro lado, também adquirimos a sabedoria de agir da melhor forma no momento presente! Reflita. O que achou do seu horóscopo do dia?

Visite meu instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes