Horóscopo do dia (03/12/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 03 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo o que as estrelas significam para o seu signo hoje. O horóscopo do dia 3 de dezembro de 2021, sexta, pode te guiar com previsões no amor, dinheiro, trabalho, saúde e viagens.

Horóscopo de Áries

A energia da Lua Nova já vem reverberando, fazendo com que seja um momento muito poderoso para manifestar e co-criar o que você realmente deseja realizar na sua vida a partir de agora. Acredite em seus sonhos e crie movimentos e ações que te ajudem a alcança-los!

Horóscopo de Touro

A semana vai se finalizando com o emocional um pouco balançado por aqui! Tenha muito cuidado com as energias de melancolia e dramatização, touro. Tudo pode estar muito a flor da pele para você hoje, não engula o choro, coloque-o para fora! Mas também saiba se renovar, encontrando sempre uma fortaleza.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, esse é um momento necessário para questionar: o que te nutre e te faz sentir bem? Quais suas necessidades emocionais? Você tem suprido elas? Reflita sobre isso! Quando se tem clareza e entendimento sobre coisas do nosso interior, tudo a nossa volta, na nossa vida, fica mais fácil de entender. Não fuja de seus próprios mistérios.

Horóscopo de Câncer

Seu final de semana vem com tudo… Foco, força, coragem e ímpeto! A energia é de movimento e muita vontade, aproveite. É tempo de avançar, de ir em frente nos seus projetos, ideias, sonhos, estudos, em tudo que está aí nos seus planos. Porém, tenha cuidado com essa velocidade toda, a pressa e o imediatismo pode ser um problema!

Horóscopo de Leão

Leonino, preste atenção na sua intuição hoje! Sua sensibilidade e capacidade de captar os sinais do universo vão estar aguçadas nesta sexta, principalmente no período da manhã, que é o momento que estamos mais tranquilos e descansados. Conecte-se com seus sonhos e com a sua espiritualidade, tenha um dia mais leve.

Horóscopo de Virgem

Nessa lunação que está para iniciar, é importante que você atenda às suas necessidades emocionais, pois é fundamental para cultivar alegria em suas jornadas. É tempo de aprender a olhar para si, para dentro, para seus sentimentos. Aceitar as emoções que vem à tona, saber exteriorizar aquilo que sente e acolher o que pode parecer mais desafiador.

Horóscopo de Libra

nesta sexta procure manter a sua frequência elevada, se conecte com a sua espiritualidade e tenha certeza de que está criando coisas incríveis e maravilhosas na sua vida! Faça tudo com muito amor, empenho e carinho. Por volta do meio dia é importante ter cuidado com a sua alimentação e com situações que possam te causar chateações.

Horóscopo de Escorpião

A dica para ter um dia mais tranquilo é, se puder, transfira para outro dia a resolução de problemas, reuniões importantes e coisas do tipo, o clima não está muito para acordos e isso pode te estressar, afinal, você estará sem paciência para enrolações. Muita atenção com o imediatismo, procure relaxar mais hoje,

Horóscopo de Sagitário

Dia tenso para os sagitarianos, principalmente lá pelo período da tarde e noite, podendo ter maior dificuldade de relaxar. Uma certa inquietude pode dominar o seu emocional, dificultando o foco e até mesmo um sono revigorante ao anoitecer. Sabendo disso, tente introduzir hábitos relaxantes ao longo do seu dia e comidas mais leves é importante. Evite se estressar.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, hoje os astros vêm inspirar consciência de suas próprias necessidades emocionais, por isso é importante você agir com mais calma e paciência no convívio com as pessoas a sua volta! Não precisa tomar as dores dos outros, não precisa comprar briga nenhuma, esses conflitos que surgirem são passageiros e não valem a pena!

Horóscopo de Aquário

Dia de bastante otimismo e diversão por aqui. Os nativos de aquário estarão recebendo uma dose extra de autoestima, desejando reconhecimento dos seus feitos! O entusiasmo é uma característica forte para este dia, impulsionando-o a conquistar um patamar de destaque! Esteja onde você tem a certeza de que é querido e reverenciado.

Horóscopo de Peixes

O Universo vem te pedir atitude, pisciano, tanto em relação ao seu profissional quanto a sua vida amorosa. Alguns aspectos que acontecem no céu hoje podem deixar você irritado com aqueles trabalhos e romances lentos, enrolados. Portanto, tome uma atitude ao invés de ficar esperando o outro, mas tente agir com tranquilidade e mantendo o equilíbrio.

Veja o horóscopo de dezembro 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes