Horóscopo do dia (04/01/2021): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda-feira, 04 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo  para hoje está logo abaixo. Então planeje a sua segunda-feira, 4 de janeiro de 2021, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries (21/03 – 20/04)

Aries

Os astros preveem mudanças a caminho! mas você terá que se moldar as novas rotinas e hábitos. Mas não tenha pressa, é tudo questão de tempo, vai mudando as coisas a sua volta de pouquinho. Tenha paciência também para aceitar algumas coisas das quais você não está muito habituada. Mas se as mudanças forem da sua vontade, abra a mente para aceita-las!

 

Horóscopo de Touro (21/04 – 20/05)

Touro

Com tolerância e menos teimosia de sua parte, tudo tende a entrar no seu devido eixo, fazendo com que os pequenos problemas sejam superados e abrirá portas para novas soluções e resoluções de problemas maiores. Por tanto, busque ser mais flexível consigo mesma e se abra para as opiniões alheias.

 

Horóscopo de Gêmeos (21/05 – 20/06)

Gemeos

Os astros te reservam um ótimo dia! Pois graças a sua criatividade, sagacidade e empenho, você irá se destacar e servir como inspiração no seu meio profissional, onde você irá motivar seus colegas de trabalho! Por tanto, siga valorizando o seu potencial e agregue cada vez mais autoconfiança no seu trabalho!

 

Horóscopo de Câncer (21/06 – 22/07)

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Se estiver pensando em investir suas economias em um negócio, é melhor dar uma estudada mais profunda e pesquisar mais algumas outras opções antes de tomar alguma decisão definitiva! Convém avaliar os prós e contras de todas as possibilidades. Se necessário, dê uma segurada na ansiedade e aguarde mais algumas semanas!

Horóscopo de Leão (23/07 – 22/08)

Leao

É o momento de você exercitar o seu espirito de compreensão e pratica-lo. Pare de olhar para o seu próprio umbigo e achar que seus problemas são maiores que o do outro. Ative a grande generosidade que existe dentro de você e seja mais empático se colocando no lugar do outro. Tudo que vai, volta. Toda ajuda dada, será uma ajuda recebida!

 

Horóscopo de Virgem (23/08 – 22/09)

Virgem

É importante manter suas emoções em equilíbrio para assim ter mais serenidade para tomar algumas decisões. Busque a cima de tudo priorizar sua saúde emocional e o seu bem-estar consigo mesma. Para você, virginiana, é indispensável uma rotina equilibrada, pois só assim você consegue fluir melhor e ser mais produtiva!

Horóscopo de Touro (23/09 – 22/10)

Libra

Epa! Tenha cautela com a sua vida amorosa, em especial hoje que você pode estar mais explosiva, com zero paciência para lidar com intrigas. Cuide pra não acabar colocando mais lenha na fogueira e só piorar as coisas. A dica para esse dia é: pense duas vezes antes de falar ou reagir às situações!

Horóscopo de Escorpião (23/10 – 21/11)

Escorpiao

Esse dia, principalmente na parte da tarde, os astros lhe presenteiam com bons ventos que sopram a favor de negócios, trabalho e até reformas e consertos em casa. Esse é um daqueles dias bons para atividades mais lentas e burocráticas. Se estiver pensando em comprar um carro ou até mesmo uma casa, ótimo dia para fechar um bom negócio!

 

Horóscopo de Sagitário (22/11 – 21/12)

Sagitario

Opa, fique atenta com os gastos, sobretudo supérfluos, pois a tendência hoje é de flutuação financeira. Segura o impulso de comprar! Talvez ocorra a falta de apoio vindo daquela pessoa que você mais contava. Mas relaxa, é um momento apenas. Cuide também no relacionamento, pois há uma expectativa afetiva que pode não se concretizar.

 

Horóscopo de Capricórnio (22/12 – 20/01)

Capricornio

Aproveite este dia para negociar itens, compras, contratos, detalhes de negociações comerciais ou processos descritivos de algum planejamento que demanda flexibilidade. Esse é o melhor momento, use toda a sua lábia e poder convencimento! Se mostre confiante e as pessoas te verão com muita credibilidade.

 

Horóscopo de Aquário (21/01 – 19/02)

Aquario

Sabe aquele problema que está te incomodando e que não sai da sua mente? Analise com muita calma! É sempre bom contar com laços familiares nessas horas, pois terão um peso muito significativo para você nesse momento. É melhor ponderar bem e pedir o auxílio de alguém de fora do problema para você tomar a sua decisão final.

 

Horóscopo de Peixes (20/02 – 20/03)

Peixes

Essa pode ser um dia meio estranha do qual você irá despertar pela manhã com uma sensação de tristeza e melancolia. Pode ser também que você se sinta mais distraído, por tanto convém redobrar a atenção em suas atividades e compromissos e focar no que deve ser feito no seu dia-a-dia; dessa forma não perderá a produtividade.

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes