Horóscopo do dia (04/02/2022): previsão dos signos para sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 04 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Qual a previsão do horóscopo do dia 4/02, sexta-feira? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém.

Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Acompanhe o Horóscopo de fevereiro de 2022: previsão para amor e trabalho

Horóscopo de Áries

Cheirinho de fim de semana no ar já e com isso temos a entrada da sua no seu signo! O momento favorece as iniciativas autônomas e trabalho criativo independente, sempre seguindo a sua intuição. Mas fique atento, competitividade e impulsividade podem ser as fraquezas, se em excesso. Tenha autocontrole e evite que suas emoções explodam.

 

Horóscopo de Touro

Taurino, essa será uma sexta-feira movimentada, onde você precisará agir com sagacidade! Muita coisa pode surgir ao mesmo tempo para você dar conta. É necessário fazer tudo da forma mais prática e direta possível, sem muita lerdeza e enrolação. Momento de pôr em ação seus planos!

Horóscopo de fevereiro de 2022
Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

Horóscopo de Gêmeos

Geminianos podem comemorar, porque hoje Mercúrio retrógrado chega ao fim! Você já vai perceber as coisas fluindo com mais facilidade e a comunicação ficando, novamente, mais assertiva. É bacana aproveitar o dia para desenrolar tudo o que ficou travado nessas últimas semanas.

 

Horóscopo de Câncer

O dia de hoje traz momentos bons para atividades mais independentes e ao ar livre, pois o excesso de energia pede atividades físicas! Fazer exercícios, como corridas, natação, bike ou crossfit, é excelente para revigorar, câncer. O astral do dia também traz sentimento de liberdade e muita segurança para dar início a novos projetos!

Horóscopo de Leão

Cuidado para não criar altas expectativas com certas situações, leonino. Tenha atenção também para não ficar buscando as coisas muito distantes, achando que o melhor está lá longe. Talvez você esteja perdendo muita coisa acontecendo à sua volta por, justamente, estar focando naquilo que está longe. Olhe mais para as coisas, lugares e pessoas próximas!

Horóscopo de Virgem

Para a alegria dos virginianos, hoje Mercúrio retoma o seu movimento direto! Você vai sentir que tudo que era falho, tudo o que estava em atraso, e todas as outras dificuldades, agora vão fluir com mais leveza. Sem contar que seu foco e produtividade vão melhorar demais.

Horóscopo de Libra

Libra, o conselho astral de hoje é: o melhor que você tem a fazer é passar longe de batalhas que não são suas, assim você evita o desgaste emocional e o estresse à toa! Cuidado para, ao querer defender alguém, não ficar comprando brigas que não tem nada a ver contigo.

Horóscopo de Escorpião

Qualquer assunto que precise de uma investigação, qualquer coisa que necessite de esclarecimento, encontrará hoje o seu melhor momento! Excelente oportunidade para uma reflexão e adentrar nos mais profundos sentimentos, sabe aqueles sentimentos que normalmente você ignora? Então! Propício também para a recuperação de saúde.

Horóscopo de Sagitário

Uma sexta-feira mais relax por aqui, sagitariano! O momento é oportuno para desacelerar e, se possível, descansar. Tire um tempinho para você! Medite, esteja próximo a natureza, respire de forma consciente, cuide mais da sua saúde – mental, emocional e espiritual – e curta as pequenas coisas da vida.

Horóscopo de Capricórnio

Mercúrio, que está no seu signo, retoma ao movimento direto! O momento é favorável para o intelecto, para aqueles que precisam estudar ou colocar algum trabalho em dia. Você vai notar maior clareza nos pensamentos e uma melhora na sua memória. Ideias que estavam “travadas” agora tendem a deslanchar.

Horóscopo de Aquário

Essa sexta está bem propícia às parcerias, aquariano! Seja no trabalho, nas amizades ou no amor. É um momento muito bacana para criar coisas à dois. Reúna forças, ideias, sonhos, e veja como pode ser positivo trabalhar em equipe! As relações tendem a decolar aqui.

Horóscopo de Peixes

Peixes, neste dia você pode sentir um desconforto muito grande diante de algumas situações. Você ainda pode ter a sensação de impotência, de estagnação. O ideal aqui é manter a calma e não se punir por achar que você fez algo errado. Preste atenção nos seus sentimentos e tente entender da onde eles vêm. Tire o dia para ficar mais reflexivo e introspectivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes