Horóscopo

Horóscopo do dia (04/05/2021): previsão de terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 04 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Horóscopo do dia: veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 4 de maio de 2021, hoje, terça.

Horóscopo do dia 04/05/2021

De acordo com o Horóscopo HOJE, 4 de abril de 2021, você saberá como será o dia e poderá avançar em direção ao seu objetivo, planejando dessa forma.

Os horóscopos diários são feitos por pesquisa astrológica completa de acordo com a posição dos planetas e estrelas por dia em cada signo do zodíaco . Como resultado, as pessoas podem conhecer, compreender seu Horóscopo Diário e avançar na vida diária planejando todos os dias dessa forma. Existem horóscopos diários e previsões astrológicas para cada signo do zodíaco.

 

Horóscopo de Áries hoje

Mantenha-se otimista, áries! Esse é um dia em que você poderá receber propostas e/ou notícias vantajosas. Um novo ciclo estará sendo iniciado nos próximos dias, esteja pronto para algo novo em sua vida. Não tenha medo de finalizar um ciclo, pois só assim será possível dar início e espaço para o novo!

 

Horóscopo de Touro hoje

Neste dia é importante prestar atenção as coisas à sua volta e evitar o consumo exagerado. Taurino, não se deixe levar pela primeira impressão. Reflita mais de uma vez para ter a certeza do que você realmente deseja e necessita! Se atente também aos imprevistos financeiros.

Horóscopo de Gêmeos hoje

Hoje e os próximos dias trarão algumas mudanças para você, gêmeos! Novos acontecimentos e situações chegarão para sua vida, trazendo novos caminhos e possibilidades. É preciso agir com consciência e responsabilidade, pois suas ações e escolhas terão impactos importantes!

 

Horóscopo de Câncer hoje

Notícias e oportunidades favoráveis estarão sendo apresentadas para você hoje, canceriano. Fique atento aos momentos de boa sorte, especialmente no âmbito profissional. Enquanto vive o seu presente, aprenda com os erros e acertos do seu passado.

Horóscopo de Leão hoje

Neste dia boas notícias poderão chegar até você, leonino! Aprenda a reconhecer as oportunidades quando elas se apresentarem. Está na hora de abandonar antigos hábitos, sentimentos e comportamentos. Deixe para trás tudo o que não agrega, tudo aquilo que só atrasa a sua vida!

Horóscopo de Virgem hoje

Virgem, esse é um dia necessário para cuidar mais da sua mente e seus pensamentos. Você pode estar num momento turbulento e isso pode estar limitando sua visão. Busque sua paz interior, acalme seus anseios e assim encontrará as soluções que precisa. Confie mais no seu poder pessoal!

Horóscopo de Libra hoje

Aspectos super bons acontecem no céu para os librianos hoje, esses aspectos favorecem muito o lançamento de algo no mercado ou na internet, pois tende a viralizar. Aproveite a oportunidade. Paira no ar um clima de sedução entre os casais e as pessoas em geral! Mas o vínculo das almas se faz mais importante do que o físico. Ótimo dia para encontros.

Horóscopo de Escorpião hoje

Há necessidade de se mostrar mais vulnerável em suas relações, não sinta medo ou vergonha de ser quem você é, escorpiano. Então se expresse mais, coloque seus sentimentos pra fora! É bacana compartilhar seus medos e inseguranças com a pessoa amada. Não fique mais guardando tanta coisa para você.

Horóscopo de Sagitário

Busque pela estabilidade nesse dia, sagitário. Nada de correr riscos, pois imprevistos podem surgir, se proteja! Nesse dia lições de desapego poderão vir, talvez seja necessário romper alguns padrões e buscar por novas perspectivas das situações e transformar alguns pensamentos antigos.

Horóscopo de Capricórnio

O seu dia pede para que você confie mais nos seus sonhos e ideias! Está na hora de você se permitir sonhar e imaginar sem limites e se empenhar para chegar aonde deseja. Capricórnio, não tenha medo de ouvir seu coração, seus próprios desejos!

Horóscopo de Aquário

Lua e Júpiter se encontram no seu signo hoje, portanto, cuidado com os excessos, não abuse da alimentação ou de outras coisas para suprir necessidades emocionais. Esse será um período em que nada parece saciar. Busque o equilíbrio e as bênçãos de Júpiter – o benéfico – lhe farão “milagres”.

Horóscopo de Peixes

Peixes, nesse dia e ao longo dessa semana, o universo lhe convida a repensar os seus propósitos de vida. Reflita se para onde você está indo é realmente a direção que deseja seguir. Talvez seja a hora de construir novas perspectivas sobre si mesmo e sua vida. Esse será um dia de muita sensibilidade, seja forte.

Última modificação em 26/07/2022 08:12

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por