Horóscopo do dia (04/12/2020): previsão de sexta-feira para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta sexta-feira, 04 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo de hoje está logo abaixo. Então planeje a sua sexta, 04 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Horóscopo do dia de áries hoje

Os astros indicam que algumas mudanças necessárias e positivas estão para acontecer na sua vida, pode ter certeza que você entrará em 2021 transformado! Esteja atento, pois o universo está a todo momento indicando os caminhos e trazendo as oportunidades, não fica aí moscando!

 

Horóscopo de Touro

Horóscopo do dia touro hoje

Seu dia pode ser bem empolgante, mas tenha uma atenção na parte da noite, o momento não está mais para muitas interações. Talvez sinta que tudo parece urgente. As mudanças de planos repentinas desestabilizam e te deixam com uma energia de ansiedade. O melhor a se fazer é adiar os compromissos para o dia seguinte.

 

Horóscopo de Gêmeos

Horóscopo do dia hoje gêmeos

Sextou com muito vigor e animo para os geminianos! Seu fim de dia promete ser muito estimulante para conversas, falar das ideias e ser ouvido. Aqui a interação com as pessoas flui espontaneamente, o que pode ser ótimo! Também é um ótimo dia para resolver situações que precisam de negociação.

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Fique bem esperta com os “amigos” a sua volta, não saia por aí falando abertamente da sua vida e de seus planos, não seja tão ingênua, principalmente no setor profissional, ok? Guarde para você aquilo que é valioso e só compartilhe com pessoas mais intimas.

Horóscopo de Leão 

Leao

Logo pela manhã a lua entra no seu signo, sendo um momento importante de valorizar e fazer atividades que te dão prazer e satisfação. É um ótimo período para dar vazão àquilo que você gosta, mas que não tem tanto tempo para se dedicar. Divirta-se hoje. Explore o seu potencial criativo!

 

Horóscopo de Virgem 

Virgem

Cuide melhor da sua saúde, pois ela pode ficar abalada com esses estresses de fim de ano. Não permita que toda a correria te cause mal estar. Lembre-se sempre de se pôr em primeiro lugar e tirar momentos para cuidar de você! Hoje pode ser um dia delicioso para ir ao massagista e relaxar.

 

Horóscopo de Libra

Libra

É importante estabelecer várias metas, você não precisa ficar sempre em cima do muro, só saiba se planejar e não ficar mudando de ideia a todo momento para não se dispersar no meio do caminho. Fique atenta para não ser passiva demais e deixar que os outros te manipulem e escolham por você.

 

Horóscopo de Escorpião 

Escorpiao

Esse é um dia lindo e inspirador onde o seu lado mais altruísta e solidário estará em alta, aproveite essa energia para levar alegria, leveza e carinho para pessoas que você gosta e principalmente aquelas que estão passando por momentos difíceis. Dê atenção e cuidado para quem você ama.

 

Horóscopo de Sagitário 

Sagitario

Talvez você comece o dia já meio exausta, com a sensação de que não descansou durante a noite, mas fica realmente difícil relaxar quando se te uma agenda cheia de atividades que exigem atenção e produtividade. Pega mais leve! Cuidado com as exigências que vem muito das pessoas próximas também. Tente planejar ao máximo o seu dia!

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

Sua manhã pode iniciar com um certo mau humor que domina os ambientes, tenha cautela também com as exigências para a realização das tarefas. Faça tudo de forma mais tranquila hoje, desde comer alimentos mais leves e facilmente digeríveis e usar roupas mais simples e confortáveis e de cor suave, farão a diferença no seu dia!

 

Horóscopo de Aquário 

Aquario

Às vezes é necessário fazer algum sacrifício, abandonar algum hábito, para que consiga alcançar algo muito desejado. Pense sobre o que você tanto deseja e o que vem te impedindo e limitando de alcançar isso. Talvez seja o momento para realizar alguns cortes na sua vida! Aproveite o período que está propenso aos desapegos.

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

É importante que tenha convicções sólidas para que você não seja facilmente influenciado pelo seu entorno. Seja gentil sim, mas seja firme. O seu dia pode parecer um pouco lento e confuso hoje, por tanto tenta agir com sabedoria e paciência. Todo cuidado é pouco.

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes