Horóscopo do dia (06/03/2022): previsão de hoje, domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 06 de março

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 06 de março de 2022, domingo, de acordo com a previsão da astróloga Jessyca Thomé.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo de Áries

Áries, o momento é pra celebrar a valentia e de seguir o coração. Reconhecer que fazer as coisas só para ser amado, tem um custo alto demais. É hora de celebrar o amor-próprio e a autenticidade. Então se permita brilhar! Alinhe-se com os verdadeiros desejos do coração, aquilo que te move profundamente.

 

Horóscopo de Touro

O domingo começa com a Lua no seu signo, ou seja, um dia bem sentimental onde as emoções estarão mais afloradas! Excelente momento para estar em família, matar a saudade de pessoas especiais e visitar amigos. Aproveite a energia dessa Lua e também cuide da sua casa e da sua alimentação.

Horóscopo de Gêmeos

O momento pede para que você se conecte com os seus dons, criações, o prazer e a criatividade, geminiano. O universo te chama para ter coragem de ser quem você realmente é! Não tenha medo de assumir o seu poder, não tenha medo dos julgamentos. Aproveite esse domingo para se (re)conectar com aquilo que você ama.

 

Horóscopo de Câncer

A tendência hoje e dos próximos 3 dias é a busca pela estabilidade, segurança e o foco naquilo que deseja conquistar. Antes de agir, é melhor ter a certeza absoluta ao invés de ir no impulso. O seu domingo pede firmeza, paciência e determinação, pois é um excelente momento para consolidações.

Horóscopo de Leão

Leonino, você está prestes a viver um momento intenso e de cura profunda, pois as coisas estão mudando em um nível celular! Observe: você não é quem você era há um ano atrás ou quem você será em breve. Você está no meio do caminho. Você está se transformando. Olhe para trás com admiração. É hora de liberar velhos modos de ser que te mantiveram no modo fuga/estagnação.

Horóscopo de Virgem

Esse será um domingo bastante produtivo para os virginianos! Vocês estarão muito mais persistentes àquilo que busca, mas atenção com a teimosia. Não fique insistindo em algo que você já viu que não vai pra frente. O período também favorece os relacionamentos amorosos, curta bastante!

Horóscopo de Libra

Libra, nesse domingo é melhor se preparar para as coisas não saírem como o esperado. Se marcou um almoço, algo pode dar errado ou rolar alguns atrasos. Também saia mais cedo de casa, se for o caso. Encare da melhor maneira possíveis desafetos que possam vir a ocorrer. Releve, cultivando a diplomacia. Desavenças poderão surgir, exigindo maior energia para serem revertidas posteriormente.

Horóscopo de Escorpião

É hora de olhar de forma mais íntima para si mesmo, escorpião. Abra espaço à solitude, que é a presença de si, para então poder se conectar mais. É hora e é necessário organizar os seus espaços, sejam eles internos ou externos. Descubra a sua essência e se dê tempo para voltar a se encantar com o mais autêntico que brota da sua verdade interior.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, esse é um domingo de silêncio e meditação. Desacelere, sinta sua respiração e evite ficar no controle de tudo. Permita que todas as partes do seu ser se expressem e fluam com mais naturalidade. Cuidado ao agir de forma muito impositiva, muito crítica, muito julgadora.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, inicie seu dia já preparado para encontrar obstáculos no caminho, pois os astros estão tensos! Aborrecimentos tenderão acontecer nessa manhã de domingo. Então tente começar seu dia de forma mais tranquila, com um banho relaxante e um revigorante desjejum para encarar a rotina de forma mais equilibrada. Evite cair em provocações, pois os ânimos estarão exaltados!

Horóscopo de Aquário

Os astros querem que você reconheça e valoriza seus múltiplos potenciais, sua criatividade, sua conexão intima e original com o mundo, tanto interno quanto externo. O momento é de muita espiritualidade, então se permita a essa viagem ao seu Eu mais profundo, essencial e psíquico.

Horóscopo de Peixes

Peixes, esse é um momento em que coisas maravilhosas virão, desde que você esteja sintonizado com a falta de expectativas! É hora de experimentar, viver coisas novas e deixar vir também pessoas ao seu encontro. Na medida em que você se abre à todas as experiências, mas sem o peso do passado e sem ansiedade com o futuro, você vai vivenciar uma mudança bastante positiva na sua vida!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes