Horóscopo do dia (07/01/2021): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta-feira, 07 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Confira o horóscopo do dia 7 de janeiro de 2021, quinta-feira, para todos os signos do zodíaco para hoje. Descubra se a posição da lua apresenta novas oportunidades, se hoje é o dia para se arriscar no amor ou se você deveria estar questionando os motivos de um relacionamento importante.

Horóscopo do dia, 7 de janeiro de 2021: veja todos os signos do zodíaco

Áries

O horóscopo indica que sua quinta-feira começará com uma energia um tanto quanto descontrolada, o que pode lhe render ansiedade, intolerância e até mesmo acidentes. Hoje, mais do que nunca, é preciso cautela! Faça tudo com calma e saia para seus compromissos com antecedência, sem pressa. No trabalho, comece seu dia priorizando as atividades que possam ser executadas com mais autonomia! Gostou do horóscopo o dia, ariano?

Horóscopo de Touro

O planeta Marte chegou no seu signo, onde passará os próximos dois meses. A partir de hoje (7/1),  os dias serão benéficos para criar, movimentar aquilo que está parado, integrar coragem e ação. Então, faça acontecer o que você tanto deseja, assim como concretizar metas e criar mais estabilidade na sua vida! Os astros conspiram a teu favor de forma mais assertiva.

Horóscopo de Gêmeos

Dias que maior racionalidade e foco. Esse é um período totalmente oportuno para os bons negócios, para fazer algo duradouro, até mesmo entrar em um relacionamento ou, de repente, deixar sua relação mais séria! Os astros pedem para que você persista em suas vontades e sonhos. O solo está fértil para você plantar sementes que irão frutificar a longo prazo.

 

Horóscopo de Câncer

Com a lua minguando, esse é um momento de faxina emocional e sentimental. Inclusive, sentimentos mal resolvidos afloram, e este é o momento ideal de resolvê-los e curá-los. Chega de remoer e ficar se machucando com isso, se liberte de tudo que te pesa! Tenha um dia mais introspectivo e de reflexões, será bom para você.

 

Horóscopo de Leão

Neste período, deve-se ter cuidado com projeções muito otimistas, pois pode ser que não tenha as condições de sua realização. Então, cuidado com falsas expectativas, convém não iniciar atividades que dependam de grandes empenhos e dedicação. Alguns trabalhos podem te trazer insatisfação e decepções. Dê preferência para atividades que já são mais certas e deixe as novidades para outro momento.

 

Horóscopo de Virgem

A sua manhã segue delicada. O espírito crítico pode estar ainda mais acentuado. Tendência a dar muita atenção às frustrações, tenha cuidado, pois isso pode levar ao pessimismo e intolerância. As tarefas podem parecer mais pesadas e os procedimentos tendem a ser mais lentos e a atrasar. Esse não é um dia muito produtivo, você se sentirá mais cansada e com baixa resistência. Ouça seu corpo e permita-se descansar!

 

Horóscopo de Libra

Cuidado para não julgar o livro pela capa, nem sempre aquilo que parece ser, de fato é. Ao invés de julgar, se abra para conhecer, entender e conversar. Também fique atenta para não confiar seus segredos em pessoas erradas. Às vezes o melhor a se fazer é evitar compartilhar algumas coisas antes delas acontecerem. A inveja tem sono leve!

Horóscopo de Escorpião

Hoje a lua mingua no seu signo, te convidando a desapegar de alguns sentimentos tóxicos! Também se sentirá muito mais intensa nas paixões, nos desejos, mas também na agressividade – cuidado! – pois a sua sensibilidade estará muito mais aflorada hoje. Talvez você sinta uma desconfiança maior diante algumas pessoas, histórias e situações. Ouça sua intuição!

 

Horóscopo de Sagitário

Hoje é o último dia de Vênus, o planeta do amor e da beleza, aqui no seu signo. Aproveite ao máximo, pois esse é um período favorável para a aproximação das pessoas, uma vez que o clima é de romance, charme, sedução e acordos. Mas cuida pra manter uma boa e clara comunicação! Também é um dia onde a fertilização está beneficiada.

 

Horóscopo de Capricórnio

Ultimo dia de Mercúrio no seu signo e aspectos desafiadores acontecem por aqui. Como consequência da inquietação mental desse período, pode haver desconforto digestivo. Por tanto, alimente-se de coisas leves, principalmente antes de dormir. Mas também é importante pensar sobre coisas não ditas! Não se reprima. Nos relacionamentos, é bom ficar atento; cuidado com as palavras inadequadas ou a falta de comunicação. Se expresse!

Horóscopo de Aquário

Você terá momentos influenciados por um ritmo acelerado hoje, gerando muitos imprevistos. Portanto, é prudente ter flexibilidade na sua agenda e com seus horários. Talvez você fique mais estressada e, por isso, não é hora de se pressionar e nem pressionar ninguém, também não force a tomada de decisões. Procure fazer tarefas novas, sem cair numa repetição.

Horóscopo de Peixes

Pode ser interessante você ter um dia mais quieto e pensativo na sua rotina de trabalho e em relação a alguns assuntos que envolvam o seu profissional. Você terá a consciência do que deve ser feito para que as coisas melhorem para você, então tome nota de suas ideias, insights maravilhosos poderão ocorrer hoje e essas ideias serão bem aceitas!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes