Horóscopo do dia (07/01/2022): previsão para sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 07 de janeiro

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 07 de janeiro de 2022, sexta-feira.

Horóscopo de janeiro de 2022

Horóscopo de Áries

O dia pode ser bem agitado, o conselho é beber um chá relaxante e descansar! Essa sexta-feira pode trazer inquietação, ansiedade e até agressividade. É melhor evitar conflitos e conversas difíceis, pois você estará propenso a se sentir vulnerável. Tenha cuidado para não agir de forma hostil com os outros.

 

Horóscopo de Touro

O seu dia começa com um aguçado senso estético. Momento bom para assuntos ligados a beleza e moda! Há uma disposição para agradar a si mesmo e isso pode fazer com que haja gastos altos e desnecessários. O momento também favorece negociações e até aumento de salário.

Horóscopo de Gêmeos

A tônica deste dia é fluidez! Você precisa relaxar mais, se cobrar menos e esperar menos das pessoas. Neste dia em especial, tenha cuidado com as expectativas. É melhor agir de forma racional e cautelosa. Ótimo momento para praticar o desapego, abandonar coisas, pessoas e hábitos.

 

Horóscopo de Câncer

Neste dia o universo te convida a sonhar mais, canceriano, então já comece a imaginar os seus sonhos se tornando realidade. Decida quais sonhos você deseja concretizar. Permita-se conectar mais com os desejos do seu coração! Quando você confia nos seus desejos, você se fortalece.

Horóscopo de Leão

Nesta sexta-feira os astros pedem para que fortaleça sua conexão com o universo e com a sua espiritualidade, leonino, se desconectando um pouco do mundo material e terreno. Ouça e perceba a sua intuição e os sinais que chegam até você.

Horóscopo de Virgem

Virgem, esta será uma sexta-feira para lidar e encarar seus sentimentos. Esteja preparado, pois muita coisa pode ressurgir e mexer em alguma ferida. Neste dia será preciso ter foco e muita racionalidade para saber lidar com algumas questões delicadas.

Horóscopo de Libra

Pratique mais a gratidão, a prática da gratidão mudará sua perspectiva sobre as coisas de uma maneira positiva. Esse também é um período para viver de forma mais presente, sem ficar preso no passado. Agradeça a sua vida no agora!

Horóscopo de Escorpião

Hoje você estará com a capacidade de concentração aumentada, portanto, empenhe-se em trabalhos que demandem grande dedicação. Se precisa tomar ações que restaurem ou reparem algum erro, aproveite este período para recuperar possíveis prejuízos ou danos passados!

Horóscopo de Sagitário

Os astros te exigem coragem! Tenha coragem para seguir nas direções que são necessárias e importantes para você, sagitariano. Coragem para agir e fazer o que é preciso para alcançar seus sonhos. Tenha em mente que às vezes você vai precisar de ajuda, não as negue!

Horóscopo de Capricórnio

Há equilíbrio entre emoção e razão. O dia proporciona momentos onde os casais conseguem encontrar maior harmonia! Hoje os astros também beneficiam as fertilizações, as gestações e os nascimentos. A fertilidade se estende em todas as áreas da vida, onde as sementes encontram terreno fértil!

Horóscopo de Aquário

Aquário, nesta sexta-feira será necessário ter uma certa neutralidade! Evite rotular as coisas e as pessoas como “boas”, “ruins”, “fáceis”, etc. Apenas enxergue a vida como ela é de fato, de maneira realista e neutra. Sem radicalizar para um lado ou para o outro.

Horóscopo de Peixes

Seu dia está muito favorável; está no ar o sentimento de ajuda mútua. A delicadeza também está presente, te fazendo ser mais gentil com os outros. Hoje os astros te proporcionam um dia mais criativo, artístico, amoroso, te convidando a seguir seu coração e ter um dia mais leve.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes