Horóscopo do dia (07/03/2022): previsão de hoje, segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia de acordo com a astróloga Jessyca Thomé

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 07 de março de 2022, segunda, de acordo com a astróloga Jessyca Thomé.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo do dia - 07/03/2022

Horóscopo do dia
Confira o horóscopo do dia - foto: reprodução

Áries - Ariano, talvez o que parecia uma brincadeira está assumindo um outro lado. É hora de tomar o controle da situação e acabar com a festa. Tome uma decisão firme o quanto antes para botar um fim na situação que pode estar virando bagunça na sua vida, perceba que há coisas que precisam da sua atenção. Retome os seus afazeres, com foco!

Touro - Taurino, nesse momento há coisas muito importantes das quais você precisa se concentrar na sua vida. Se organize e mantenha o foco nessa semana! Evite distrações, pois tem ótimos frutos te aguardando lá na frente! Então comece a sua segunda de maneira bem organizada e tendo bem claro suas prioridades.

Gêmeos - Acolha suas emoções e os sentimentos que surgirem com a consciência de que eles estão aí para serem transmutados e harmonizados, geminiano. Os astros estão trazendo beleza, magia e alegria para a sua semana! O convite é para que desarme qualquer comportamento crítico e relaxe, pois a energia é de renovação, criação e liberdade!

Câncer - Canceriano, seja mais gentil consigo mesmo, abra o seu coração e perceba todas as bençãos que você recebe continuamente. É tempo de se abrir à felicidade! Não fique achando que você não merece ser feliz ou ainda ficar pensando que para alcançar determinada felicidade você precisa de muito sacrifício.

Leão - Os astros querem que você comece a sua semana refletindo se não é chegada a hora de fazer algum tipo de mudança na sua vida, leonino. Essa mudança pode ser a necessidade de mais liberdade, um novo emprego, uma nova relação, uma reforma em casa ou apenas um período de pausa. Será que você não está achando que é difícil mudar e acaba manipulando as coisas para permanecer acomodado na situação antiga?

Virgem - Coragem! Essa é a palavra da sua semana, virgem. O universo te diz que você está preparado para passar por uma transformação profunda, intensa, mas maravilhosa. Comece a sua segunda-feira se abrindo para o inesperado, para o novo, tente algo diferente sem aquela pressão de “será que vai dar certo?”.

Libra - Os astros indicam que você precisa empregar estratégia em algum aspecto da sua vida atual, libriano. Confie em seus instintos, eles são a melhor forma de sair de uma enrascada! Caso precise fingir apatia ou “se fazer de morta”, faça-o! Use sua inteligência para poder saltar qualquer barreira que esteja impedindo o seu progresso.

Horóscopo de Escorpião - Excelente momento para tratamentos estéticos ou dar aquela mudada no visual. Aproveite a energia e comece seu dia testando um look novo ou um penteado diferente. Invista também num programa a dois, com quem você verdadeiramente sabe que lhe quer bem. O dia promete momentos de amor e afetividade.

Horóscopo de Sagitário - Nessa segunda você estará mais aberto ao diálogo. Excelente momento para promover encontros, debates ou qualquer tipo de interação! A tendência é que haja maior abertura para negociações, aproveite. Invista na agilidade mental, sagitário, informe-se. Bom momento para os estudos!

Horóscopo de Capricórnio - A energia dessa segunda é revigorante! Banhe-se nessa energia e invista em situações que pareciam perdidas, pois podem dar certo agora. a energia de Plutão, que está no seu signo, cura e regenera situações que pareciam perdidas. Excelente momento para dar um gás em projetos que ficaram esquecidos!

Horóscopo de Aquário - Nesse dia empecilhos poderão surgir tanto nos deslocamentos, trânsitos, quanto na execução do que havia sido programado. Então diminua o ritmo tentando focar no que realmente é importante para hoje, aquariano. A dica é: faça backup de todo o seu trabalho, pois poderão ocorrer problemas com aparelhos eletrônicos!

Horóscopo de Peixes - Uma segunda-feira bem produtiva para os piscianos. Vai começar e terminar o dia cheio de gás para dar continuidade ao que ainda faltou ser feito anteriormente. Se tiver trabalhos atrasados, aproveite para coloca-los em dia. Invista tempo numa atividade física que revigore seu corpo!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes