Horóscopo

Horóscopo do dia (07/05/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 07 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Horóscopo do dia: veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 7 de maio de 2021, hoje, sexta.

Horóscopo do dia 07/05/2021

De acordo com o Horóscopo HOJE, 7 de maio de 2021, você saberá como será o dia e poderá avançar em direção ao seu objetivo, planejando dessa forma.

A vida é inesperada e complicada. Saber seu futuro pode ser de grande ajuda para se preparar para os eventos. Bem, se você quiser saber o que tudo pode acontecer com você hoje, leia a previsão do horóscopo do dia a abaixo para - Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Com a Lua passando pelo seu signo hoje traz incentivo e coragem para os sentimentos! Porém, suas emoções exigem maior prudência e reflexão. Mas aproveite a energia da lua para nutrir a sua alma de coisas que você ama, que te deixam felizes e expresse toda essa alegria e amor às pessoas especiais.

Hoje você pode ser feliz. Você pode espalhar felicidade ao seu redor, pode sentir harmonia na vida doméstica, pode desfrutar de alguns momentos românticos com o cônjuge.

Horóscopo de Touro

Taurino, deleite-se no momento. O dia proporciona um período relax para estar com quem mais gosta, fazendo o que mais gosta, se amando e se cuidando. Pratique o autocuidado hoje, faça uma massagem, uma máscara, coisas que te tranquilizem. O romance está no ar, aproveite!

Horóscopo de Gêmeos

Dia excelente para aproveitar para pôr as conversas, fofocas, informações em dia com os amigos! Procure temas leves e foque na troca de experiências e conhecimentos. Exercite a alegria e a descontração nesse dia. Respire fundo e não se cobre tanto hoje.

 

Horóscopo de Câncer

É importante ficar atento a suas emoções hoje, canceriano, pois estarão mais reativas! Uma certa inquietude e hipersensibilidade estarão presentes. Tudo se volta para um foco pessoal, individual, perdendo o foco no coletivo. Portanto, precisa-se tomar muita atenção com as ações, uma vez que as emoções estarão repletas de impulsividade! Coragem e ousadia são naturais nesse momento.

Horóscopo de Leão

Leonino, não importa o desafio e os problemas que você tiver que enfrentar, lembre-se que você sempre vai poder contar com o apoio de pessoas amadas! Não precisa passar por esses perrengues sozinho. Fuja de qualquer discussão hoje, está acontecendo algumas tensões no céu que podem prejudicar suas relações.

Horóscopo de Virgem

No dia de hoje procure ter uma postura mais espontânea e afetuosa. Acontece alguns aspectos harmônicos no céu na área das amizades e da comunicação e te deixarão afim de ouvir o outro e ajudar as pessoas que precisam. Ajude quem puder, mas sempre respeitando os limites do outro e os seus próprios.

Horóscopo de Libra

A sua criatividade estará completamente em alta hoje, libra! Canalize isso para coisas importantes pra você. Também estará resolvendo suas tarefas rotineiras com maior facilidade e praticidade, portanto, não enrole e vá direto ao ponto. Fique atento para não ficar idealizando demais as coisas, se apegue nas possibilidades reais!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, hoje antes de levantar da cama se vista de autoconfiança, pois assim ela vai te encher de oportunidades e coragem. Você é merecedor, entenda! Se surgir desafios no caminho hoje, respire funde e encare, confie! Você sabe que você dá conta. Mas aja com prudência.

Horóscopo de Sagitário

Muito provável que você irá acordar super destemido, com um forte desejo de superar tudo. Isso fará com que você encare os obstáculos e problemas com mais confiança! Mas aja sempre com cautela, pois seu ritmo de hoje pode não estar na mesma vibe das pessoas a sua volta.

Horóscopo de Capricórnio

Fortes desejos estarão nos seus pensamentos, capricórnio. Ótimo momento para as relações intimas, exercitar a sua sensualidade! Procure deixar fluir essa energia da paixão com tranquilidade para usufruir os melhores prazeres do momento!

Hoje as situações complicadas estão sob controle. Você pode sentir paz na mente. você pode conseguir fazer um equilíbrio adequado entre despesas e ganhos, o que pode aumentar sua saúde financeira. É aconselhável evitar muitas viagens ou excesso de trabalho, pois isso pode afetar a sua saúde.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, a solidariedade marcará seu dia. O apoio mútuo vai cercar você e seus amigos, pois há um aspecto super harmônico na área dos relacionamentos, isso facilitará a compreensão em suas relações e o apoio que receberá e que dará! Mas é importante saber separar aquilo que é de responsabilidade coletiva e aquilo que é de responsabilidade individual!

Horóscopo de Peixes

Uma sexta-feira de criatividade e dinamismo para os piscianos. O resultado disso será refletido num excelente desempenho no trabalho e nos estudos! Lembre-se de que imprevistos acontecem, portanto, não fique chateado se algo não sair como o esperado. Evite atitudes precipitadas.

Última modificação em 26/07/2022 07:51

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por