Horóscopo do dia (07/12/2020): previsão de segunda-feira para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta segunda-feira, 07 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão de hoje para o seu signo está logo abaixo. Então planeje a sua segunda-feira, 07 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

 

Horóscopo de Áries

Aries

No trabalho e em casa, pessoas mais jovens aparecerão do nada para buscar seus sábios conselhos. Você desempenhará o papel de terapeuta, professor e coach motivacional para muitos que precisam aprender com você. Leve seu papel a sério e dedique algum tempo aos outros. Isso fará bem pra você!

 

Horóscopo de Touro

Touro

Logo pela manhã se faz um bom período para as ideias serem colocadas em prática e de forma muito eficiente. Ótimo momento para usar a tecnologia e se relacionar com as pessoas que estão distantes! Procure olhar para as coisas do dia a dia com soluções simples, às vezes você mesma que dificulta algo que é pra ser simples.

 

Horóscopo de Gêmeos

Horóscopo de gêmeos

Esse pode ser um dia meio confuso pra você, talvez você fique oscilando entre não saber se está bem ou se está mal, mas é uma mini confusão passageira. Preste atenção aos seus sonhos, eles podem trazer a superfície coisas importantes para o seu conhecimento. Haverá uma grande necessidade de introspecção, não se culpe por querer ficar quietinha!

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Para você, este é um momento para doar mais de si mesmo (não necessariamente em termos materiais). Muitos ao seu redor precisam ser salvos e você deve estar pronto para dar tempo, atenção, conselhos e empatia a todos que precisam. Você tem um magnetismo de acolhimento muito grande!

Horóscopo de Leão

Leao

Muitas exigências hoje podem afastar as pessoas e trazer dificuldades para resolver os conflitos que porventura estejam acontecendo. Por tanto cuidado ao dizer para os outros o que eles devem ou não fazer, muitas vezes causa mal-entendidos. Se for expor sua opinião, meça bem suas palavras!

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

A lua está no seu signo fazendo com que o ideal seja ter uma alimentação mais natural e funcional hoje. A opção mais inteligente é cuidar da sua saúde com rotinas simples e que permitam conciliar trabalho e casa. Aproveite o dia também para organizar aquela papelada na mesa!

 

Horóscopo de Libra

Horóscopo de libra

À medida que 2020 chega ao fim, seus amigos e parentes mais próximos estarão lá para comentar suas aventuras, dar e receber conselhos e esperar pelo seu futuro próximo. Se o mês traz descanso, você precisa aproveitá-lo ao máximo. Pois logo seu ritmo de trabalho deverá voltar a todo vapor!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

As coisas estão começando a mudar e sei que você já pode sentir isso. Estamos à beira de uma nova era. É uma nova era para o planeta e é uma nova era para você. O caminho à frente está repleto de oportunidades, bênçãos e mudanças muito necessárias na sua vida, esteja aberto à elas!

 

Horóscopo de Sagitário

Horóscopo de sagitário

Nessa manhã acontece um aspecto tenso no céu e é sensato medir as palavras antes de expressa-las ou escreve-las. Falar coisas que você julga serem verdades pode ser um problema, pois cada um tem a sua opinião que deve ser respeitada. Cuidado para não impor algo seu ou querer ditar regras!

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

O malabarismo acaba e, à medida que dezembro avança, você descobrirá que finalmente é possível ter uma rotina previsível e estável. As demandas de trabalho não são mais opressivas e você finalmente consegue encontrar uma base estável em sua vida pessoal. É o momento de respirar com alívio!

 

Horóscopo de Aquário

Horóscopo de aquário 

Este é um momento que o deixará incrivelmente próximo de sua família. Você desfrutará da presença, do amor e do carinho deles de uma forma que provavelmente não experimentava há alguns anos e encontrará muitas oportunidades para aprofundar seus laços com todos que importam.

 

Horóscopo de Peixes

Horóscopo de peixes

O seu dia pode ser bem tranquilo e gostoso, mas a sua noite pode ser mais agitada. Se o sono não vem e sente a mente confusa, é melhor tomar um chá quente e assistir algo para relaxar. Um banho morno pode trazer ao corpo o relaxamento ideal antes de se deitar. Cuidado para não ter crises de ansiedade.

 

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes