Horóscopo

Horóscopo do dia 07/9: confira a previsão dessa segunda para o seu signo

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Escrito por

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje a sua segunda de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 07/9 e veja o que os astros reservam para você.

  • Aprenda também o passo a passo para fazer seu Mapa Astral.

Horóscopo do dia 07/9 para Áries – (21/03 – 20/04)

Não é aconselhável fazer grandes movimentações financeiras hoje, ainda mais se você investe na bolsa e coisas do tipo, a sua empolgação e impulsividade poderá te atrapalhar ao analisar esses investimentos. Cuide com brigas à toas, melhor ficar mais introspectivo hoje.

 

Horóscopo do dia 07/9 para Touro – (21/04 – 20/05)

Hoje a lua em seu signo traz possibilidades muito bacana de integrar as energias do elemento terra na sua vida, portanto, dê start na sua semana viabilizando o que você quer de forma super prática pra ir realmente focando em concretizar o que precisa ser concretizado! Assim, pare de procrastinar, simplesmente resolva.

 

Horóscopo do dia 07/9 para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Hoje é um dia para encontrar a harmonia entre o seu racional com o emocional. Expressar o que sente de forma elegante e sem racionalizar demais ou sem maiores preocupações com julgamentos alheios. Seu senso de justiça está elevadíssimo, faça pelo certo e pondere bem suas escolhas.

 

Horóscopo do dia 07/9 para Câncer – (21/06 – 22/07)

Ei! Este é o momento de assumir o controle da sua vida e fazer por si mesmo, antes que qualquer pessoa a controle por você! Pode ser bem desafiador, mas siga o chamado da sua alma incondicionalmente. Alguns tentarão te desencorajar, mas não se deixe contaminar, seguir seu coração é um ato de coragem que nem todos possuem!

 

Leão – (23/07 – 22/08)

Nesse período é necessário encontrar o equilíbrio entre lazer e trabalho, entenda que tudo precisa ter seus momentos para uma vida mais harmônica. Cuide para não agir de forma radical e nem exagerada, pois pode te levar a grandes decepções futuras.

 

Virgem – (23/08 – 22/09)

Hoje acontece um aspecto positivo entra a lua com o sol, que está em virgem, lhe trazendo uma sensação de bem-estar e equilíbrio. Você terá mais certeza do que quer e do que precisa, por isso ajuste melhor o seu desejo às suas necessidades. É um bom dia para fazer acordos ou solicitar ajuda!

 

Libra – (23/09 – 22/10)

Hoje pode ser um dia de grandes indecisões, sem saber o que escolher ou qual trabalho fazer primeiro. É melhor criar uma ordem de prioridades e ir fazendo com calma. Tente não se estressar com pequenas coisas, não vale a pena o desgaste energético. Busque seu equilíbrio interior!

 

Escorpião – (23/10 – 21/11)

O universo está querendo te trazer novidades, esteja aberta para receber! Tem coisas lindas vindo em sua direção, porém, para conseguir receber essas novidades, será necessário largar um pouco do controle. Se abra ao novo; novas pessoas, novos sentimentos e novos lugares. Deixe sua vida ser transformada!

 

Sagitário – (22/11 – 21/12)

Hoje os astros te proporcionam a força de vontade e a coragem para realizar coisas mais grandiosas na vida. Será estimulada a ir além e alcançar alvos maiores, em todas as áreas! Seus horizontes se expandem e você irá atrair pessoas muito benéficas e relacionamentos positivos.

 

Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Comece o seu dia resolvendo aquelas pautas/burocracias mais chatinhas, não deixe para depois. Hoje é um dia muito inspirador para começar coisas relacionadas a aprendizados/estudos, tudo o que vai gerar um comprometimento vai estar favorável pra você hoje.

 

Aquário – (21/01 – 19/02)

Imprevistos no trabalho ou nas finanças podem surgir hoje. Comece a sua semana já organizando seus próximos gastos e, se possível, criando um cronograma de trabalho. Tome um chazinho de camomila para auxiliar na ansiedade. É um excelente dia para superar desafios e concretizar projetos!

 

Horóscopo do dia para Peixes – (20/02 – 20/03)

Hoje os astros pendem pra você se conectar sutilmente com sua fé e suas crenças, pois problemas mais sérios podem se dissolverem como num passe de mágica. Então aproveite essa energia também para partilhar seus recursos e pensar nos outros, pois os retornos irão se multiplicar!

Última modificação em 29/07/2022 09:28

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por